Avançar para o conteúdo principal

Publicidade com um 'toque de cuidado'

Por ocasião do International Transgender Day of Visibility, a Kaya Clinic tornou-se a voz para a comunidade trans através de sua campanha 'beleza em segurança'. O Kaya em colaboração com Periferry está impulsionando as mulheres trans com habilidades de salão para contratá-las nas principais clínicas de Kaya em todo o país.

Anúncios destacando a comunidade transgênero, suas questões e sua representação social desafiaram estereótipos. Esses anúncios deram a eles uma plataforma que aliviou sua busca pelo reconhecimento e respeito.

Vamos olhar para a campanha Vicks #touchofcare que foi lançada em 2017. O filme de anúncios narrou a história dos olhos de Gayatri de 15 anos, a filha adotada do Ativista de Direitos Transgêneros Gauri Sawant. O filme redefiniu a maternidade e a luta que sua "mãe" enfrentou.

Poste o lançamento do AD Film, a serragem construída, uma casa para os filhos de profissionais do sexo e outras crianças desfavorecidas.

Tome o caso do Brooke Bond Red Label's HAIN HAIN FELIZ - 6 Pack Band ', uma banda de cantores de mulher transar com o diretor de música Shamir Tandon. O filme de anúncios musical contou com a banda de seis pack cantou seus corações com um tema de "felicidade" em um nível maior.

Em seu lançamento em 2016, a banda tornou-se uma sensação durante a noite e ganhou 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Em uma entrevista, quando se perguntaram o quanto o cenário mudou de lançamento, eles revelaram como uma vez que provaram respeito em suas vidas e foram tratados como humanos. Eles afirmaram que um vídeo poderia literalmente transformar o status do transgênero na sociedade.

Quando Delhi University Student Meera Singhania Rehani foi abordada para ser a liderança no filme de anúncio "puro como amor" puro como amor "de Bhima, ela revelou que, dizendo um" sim "e ser parte do filme ajudou-a a se tornar mais confortável consigo mesma.

Com uma série de trolls sempre pronta para projetar o ódio, tais filmes de anúncios destacaram o risco de assumir o risco de marcas. Mas, questões como "são marcas realmente inclusivas ou são apenas para tocar uma ocasião em particular?" Muitas vezes mexe debates ou controvérsias.

Para uma comunidade que enfrentou abuso e negação à educação ou uma vida decente, marcas dando-lhes uma plataforma para "voz", esperamos que ponte a diferença muito necessária.

Nós gostaríamos de ouvir o seu feedback. Alcance-nos em contactus@etIPL.com ou kashmeera.s@timesinternet.in ou prasad.s@timesinternet.in. Leitura feliz!

Kaya levanta a consciência sobre os direitos transgêneros na nova campanha

Publicidade e Propaganda faz a diferença no mercado de trabalho A marca Skincare Kaya revelou uma nova campanha 'beleza em segurança', com o objetivo de aumentar a conscientização sobre os direitos transgêneros. A campanha é um passo à frente para cumprir o novo mantra de Kaya 'linda você'. A campanha foi lançada por ocasião do International Transgender Day of Visibility. Consulte Mais informação IPL 2022: Spotify A campanha da Índia torna a vida melhor com a música

Spotify A Índia lançou uma nova campanha de filme multi-lingual para ser transmitida em fases em toda a Premier League Indian 2022. A campanha foi conceituada e criada por Leo Burnett India.

A campanha de 15 filmes foi filmada em Hindi para os mercados de língua hindi, em Telugu for Andhra Pradesh e mercado de telangana e em Tamil para o mercado Tamil Nadu. Os filmes são definidos em três cenários. Consulte Mais informação

Leite leiteiro de Cadbury comemora os heróis desconhecidos do críquete em novos filmes de anúncios

Alia Bhatt revela-se como uma noiva no novo anúncio de Mohey

Boost empurra a perseverança e a resistência dos crickers em nova campanha

Hirect instills esperanças de 'emprego' através de sua nova campanha

Kl Rahul brilha em homens da última campanha da Platinum

IPL 2022: Swiggy pergunta quem você vai assistir as partidas em sua nova campanha?

Aamir Khan endossa pharmesy em nova campanha

Dias Mirza endossa a madeira compensada de emissão zero de Greenply

A nova campanha de Mumbai Indians motiva os jovens talentos a alcançar seus objetivos

IPL 2022: os combustíveis upstox sonha com um futuro brilhante na campanha "própria sua futura"

Acko traz de volta Murthy junto com o Grande Khali em Nova Campanha

IPL 2022: Burger King entra no jogo de memes Esta temporada de críquete

Licerto ajuda o partido sede a brilhar em seu novo anúncio

IPL 2022: Os Healthians dizem que é omnipresente para fornecer um teste de saúde em nova campanha

Shraddha kapoor destaca jóias de peso leve de Melorra em novo filme de anúncio

Novo Bajaj Electricals TVC Flaunts Forma e Função Bajaj Coolers

IPL 2022: A23 celebra momentos de críquete com fãs

A ESPORTSXO fala sobre a ansiedade de jogos em sua nova campanha

Arjun Kapoor abre uma garrafa de bravura no Parle Agro's B Fizz Ad

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A janela de lançamento esperada do GTA 6 revelada pelo Xbox

Com tudo isso declarado, parece mais provável que a Microsoft não entenda (ou não está divulgando suas próprias informações) e, em vez disso, está compilando um consenso da Web. Em ambos os casos, 2024 não parece da preocupação. O Rockstar já terá um espaço de lançamento de 6 anos em seu título anterior e 11 anos, considerando que o último carro de Grand Theft. Uma história nova está acontecendo que sugere que a Microsoft tem uma visão de quando o Rockstar lançará o GTA 6. No arquivamento, a Microsoft te mantém em mente que espera de jogar muito. Um relatório da Bloomberg recomendou que os desenvolvedores não esperassem que o jogo seja lançado antes de 2024, a Take-Two projetou um crescimento significativo até o final daquele ano, e outros rumores sugerem que ele pode estar pronto até então. Quando você acha que o Grand Theft Auto VI será lançado? Deixe-me saber nas observações ou me acertar no Twitter @cade_onder. Faz quase uma década porque a Rockstar Games lançou o último jog

Dungeons & Dragons chega ao Pacific Rim, Highlander, Kong: Skull Island e mais filmes

A Evil Genius Games anunciou uma série de "aventuras cinematográficas" que trarão franquias populares como _ rimpacific Rim_ e highlander à vida usando o dungeons & dragons Regraslet. A editora anunciou um contrato de licenciamento com filmes lendários de entretenimento, Studiocanal e Pressman para transformar vários filmes populares em jogos de role -playing de mesa. As aventuras cinematográficas usarão o conjunto de regras do Everyday Heroes, uma "reinicialização" do D20 Modern que usa dungeons & dragons quinta edição. Cada aventura apresentará uma nova classe inspirada em alguma faceta do filme. O Evil Genius lançará um Kickstarter para financiar a publicação de aventuras cinematográficas no final deste mês. Os oito filmes que serão apresentados na temporada de aventura do Evil Genius incluem o seguinte: Círculo de Fogo Kong: Skull Island Highlander * Escape de Nova York * O CORVO * Total Recall * Rambo * Soldado Universal Cada um d

Campa de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campanha lançando mais cedo do que o esperado

A Activision and Developer Infinity Ward revelou hoje que a campanha para um jogador de call of duty: Modern Warfare 2 estará disponível para jogar antes do esperado. Em um sentido geral, o Modern Warfare 2_ está programado para ser lançado no final de outubro em todas as plataformas PlayStation, Xbox e PC. E, embora isso seja provável quando muitos jogadores procuram entrar no jogo, a campanha em si estará disponível para jogar com uma semana inteira de antecedência. Detalhados no site oficial do Call of Duty hoje, a Activision revelou que aqueles que encomendaram Modern Warfare 2 digitalmente em qualquer plataforma poderão obter acesso à campanha do jogo com aproximadamente uma semana antes do tempo. Isso significa que a própria campanha se tornará acessível em 20 ou 21 de outubro, dependendo do fuso horário em que você mora. Na semana seguinte, o componente multiplayer será desbloqueado ao lado do lançamento geral do jogo em todo o mundo. Qualquer pessoa que encomende uma ed