Avançar para o conteúdo principal

Publicidade com um 'toque de cuidado'

Por ocasião do International Transgender Day of Visibility, a Kaya Clinic tornou-se a voz para a comunidade trans através de sua campanha 'beleza em segurança'. O Kaya em colaboração com Periferry está impulsionando as mulheres trans com habilidades de salão para contratá-las nas principais clínicas de Kaya em todo o país.

Anúncios destacando a comunidade transgênero, suas questões e sua representação social desafiaram estereótipos. Esses anúncios deram a eles uma plataforma que aliviou sua busca pelo reconhecimento e respeito.

Vamos olhar para a campanha Vicks #touchofcare que foi lançada em 2017. O filme de anúncios narrou a história dos olhos de Gayatri de 15 anos, a filha adotada do Ativista de Direitos Transgêneros Gauri Sawant. O filme redefiniu a maternidade e a luta que sua "mãe" enfrentou.

Poste o lançamento do AD Film, a serragem construída, uma casa para os filhos de profissionais do sexo e outras crianças desfavorecidas.

Tome o caso do Brooke Bond Red Label's HAIN HAIN FELIZ - 6 Pack Band ', uma banda de cantores de mulher transar com o diretor de música Shamir Tandon. O filme de anúncios musical contou com a banda de seis pack cantou seus corações com um tema de "felicidade" em um nível maior.

Em seu lançamento em 2016, a banda tornou-se uma sensação durante a noite e ganhou 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Em uma entrevista, quando se perguntaram o quanto o cenário mudou de lançamento, eles revelaram como uma vez que provaram respeito em suas vidas e foram tratados como humanos. Eles afirmaram que um vídeo poderia literalmente transformar o status do transgênero na sociedade.

Quando Delhi University Student Meera Singhania Rehani foi abordada para ser a liderança no filme de anúncio "puro como amor" puro como amor "de Bhima, ela revelou que, dizendo um" sim "e ser parte do filme ajudou-a a se tornar mais confortável consigo mesma.

Com uma série de trolls sempre pronta para projetar o ódio, tais filmes de anúncios destacaram o risco de assumir o risco de marcas. Mas, questões como "são marcas realmente inclusivas ou são apenas para tocar uma ocasião em particular?" Muitas vezes mexe debates ou controvérsias.

Para uma comunidade que enfrentou abuso e negação à educação ou uma vida decente, marcas dando-lhes uma plataforma para "voz", esperamos que ponte a diferença muito necessária.

Nós gostaríamos de ouvir o seu feedback. Alcance-nos em contactus@etIPL.com ou kashmeera.s@timesinternet.in ou prasad.s@timesinternet.in. Leitura feliz!

Kaya levanta a consciência sobre os direitos transgêneros na nova campanha

Publicidade e Propaganda faz a diferença no mercado de trabalho A marca Skincare Kaya revelou uma nova campanha 'beleza em segurança', com o objetivo de aumentar a conscientização sobre os direitos transgêneros. A campanha é um passo à frente para cumprir o novo mantra de Kaya 'linda você'. A campanha foi lançada por ocasião do International Transgender Day of Visibility. Consulte Mais informação IPL 2022: Spotify A campanha da Índia torna a vida melhor com a música

Spotify A Índia lançou uma nova campanha de filme multi-lingual para ser transmitida em fases em toda a Premier League Indian 2022. A campanha foi conceituada e criada por Leo Burnett India.

A campanha de 15 filmes foi filmada em Hindi para os mercados de língua hindi, em Telugu for Andhra Pradesh e mercado de telangana e em Tamil para o mercado Tamil Nadu. Os filmes são definidos em três cenários. Consulte Mais informação

Leite leiteiro de Cadbury comemora os heróis desconhecidos do críquete em novos filmes de anúncios

Alia Bhatt revela-se como uma noiva no novo anúncio de Mohey

Boost empurra a perseverança e a resistência dos crickers em nova campanha

Hirect instills esperanças de 'emprego' através de sua nova campanha

Kl Rahul brilha em homens da última campanha da Platinum

IPL 2022: Swiggy pergunta quem você vai assistir as partidas em sua nova campanha?

Aamir Khan endossa pharmesy em nova campanha

Dias Mirza endossa a madeira compensada de emissão zero de Greenply

A nova campanha de Mumbai Indians motiva os jovens talentos a alcançar seus objetivos

IPL 2022: os combustíveis upstox sonha com um futuro brilhante na campanha "própria sua futura"

Acko traz de volta Murthy junto com o Grande Khali em Nova Campanha

IPL 2022: Burger King entra no jogo de memes Esta temporada de críquete

Licerto ajuda o partido sede a brilhar em seu novo anúncio

IPL 2022: Os Healthians dizem que é omnipresente para fornecer um teste de saúde em nova campanha

Shraddha kapoor destaca jóias de peso leve de Melorra em novo filme de anúncio

Novo Bajaj Electricals TVC Flaunts Forma e Função Bajaj Coolers

IPL 2022: A23 celebra momentos de críquete com fãs

A ESPORTSXO fala sobre a ansiedade de jogos em sua nova campanha

Arjun Kapoor abre uma garrafa de bravura no Parle Agro's B Fizz Ad

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

Call of Duty: Modern Warfare 2 trazendo de volta o ventilador

CALL DE DIVER: MODERN WARFARE 2 -O novo Cod -está trazendo de volta uma arma favorita dos fãs do jogo de 2009 com o mesmo nome. Isso não deve ser tão grande demais para os fãs de trabalho, como você esperaria muito das armas e mapas do antecessor a ser apresentado ao sucessor, especialmente considerando que é o que a guerra moderna de 2020 fez quando renovar _cod 4 . Dito isto, a arma em questão não foi confirmada, fazendo disso um vazamento. A informação vem do caminho da zona de guerra moderna no Twitter, uma das fontes mais proeminentes quando se trata de Call of Duty e um ex-vazador/insider. Em outras palavras, eles são confiáveis e têm fontes. Infelizmente, esta é a extensão da queda da informação. A zona de guerra moderna provoca o atirador de elite, mas é tudo o que é dito. Até o momento, o rifle do Sniper de ação para o parafuso apareceu em call de dever: Modern Warfare 2 , call of Duty Online , call of Duty: Infinite Warfare , call of Duty: Modern Warfare Remastered e ...

FIFA 23 - Prêmio 'somos todos iguais'

O EA Sports & Show Racism The Red Card (SRTRC) se uniu para disponibilizar as obras de arte premiadas de Lina Reid, de 10 anos, como um TIFO digital no FIFA 23 Ultimate Team. somos todos iguais tifo FIFA 23 Tifos MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto no FM 23, além de 5% extras com o código FM23Real em fanatical.com! RESERVE AGORA A EA acabou de fazer o anúncio de que a obra vencedora do prêmio de competição escolar 'It Is in the Game' será integrada hoje ao FUT. somos todos iguais tifo No ano passado, Lina Reid, de 10 anos, foi anunciada como a vencedora do prêmio de 2022 com sua obra de arte, intitulada 'We All Igual', elogiada por juízes como únicos, poderosos e inspiradores. O TIFO que você pode ver na imagem abaixo está agora disponível no Ultimate Team para os jogadores de todo o mundo representarem. Diretor de marketing, EA Sports FIFA, James Salmon disse: _ Estamos orgulhosos de ter trabalhado em estreita colaboração com o Show Racism the Red Card ...