Avançar para o conteúdo principal

Aqui estão as notas e atualizações do patch 12.12 League of Legends

Outro patch gigantesco está a caminho de League of Legends.

Após a atualização da durabilidade, o patch 12.12 inclui uma série de ajustes de equilíbrio para mais de uma dúzia de campeões, itens e runas. Para endireitar a meta volátil, o Riot está fazendo mais ajustes nas cura e escudos e dando um pouco de força extra aos campeões que estouraram e envolvem a mecânica. Amumu, Bel'veth e Yuumi são apenas alguns campeões que recebem mudanças no patch desta semana.

O Patch 12.12 está programado para chegar aos servidores ao vivo na quinta-feira, 23 de junho. Aqui estão as notas e atualizações para a próxima atualização.

Campeões

Amumu

q-arremesso de bandagem

Custo de mana: 70> 30/35/40/45/50 *

r-maldição da múmia triste

Dano: 150/250/350 (+80 % AP)> 200/300/400 (+80 % AP) *

Annie

q-desintegrar

Dano: 80/115/150/185/220 (+75 % AP)> 80/115/150/185/220 (+80 % AP) *

R-Convocação: Tibbers

Tibbers: Saúde Base: 1200/2100/3000> 1300/2200/3100 Tibbers: Armadura base e resistência mágica: 30/50/70> 30/60/90

Bel'Veth

estatísticas base

Faixa de ataque básico: 125> 175 Regeneração de Saúde: 8.5> Seis Crescimento da regeneração da saúde: 0,85> 0,6 Regeneração de saúde no nível 18: 22.95> 16.2

passivo-morte em lavanda

Velocidade de ataque de bônus por pilha de lavanda: 0,25 a 1,25 % (níveis um a 18)> 0,28 a um por cento (níveis um a 13) *

E-Royal Maelstrom

Dano mínimo por acerto: 13/8/14/17/20 (+seis por cento)> 8/10/201/14/16 (+seis por cento) *

r-refeição sem fim

Dano de explosão com base na saúde da meta: 25/30/35 %> 25 % em todas as classificações Faixa de ataques de bônus: 50/75/100> 50 em todas as fileiras Void Remora Health: 70 %> 50/60/70 % da saúde máxima do Minion *

correções e atualizações

  • A verdadeira forma de Bel'Veth e a animação real de maelstrom foi ajustada em velocidades de ataque mais altas
  • A verdadeira animação de ataque básica de Bel'veth foi ajustada para balançar um pouco menos em velocidades de ataque mais lentas
  • Sheen não procurará mais se Bel'veth tentar lançar q-vazio vazio em uma direção que está em recarga
  • Bel'veth's Q-Void Surge não causa mais o dobro dos danos reais pretendidos de R-Banquetes sem fim
  • Corrigido um bug em que, se ela já estivesse em sua verdadeira forma, Bel'veth perderia seu bônus de saúde ao consumir coral vazio
  • Corrigido um bug em que, se a Remora Void de Bel'Veth atacasse uma sion de mortos-vivos, o coral vazio apareceria quando seu passivo expirasse
  • Corrigido um bug em que a verdadeira duração da forma de Bel'veth às vezes falhou em atualizar adequadamente ao consumir coral vazio
  • Corrigido um bug onde o ataque básico de Bel'veth SFX às vezes era audível aos inimigos através da névoa de guerra

blitzcrank

q-pega de foguete

Dano: 90/140/190/240/290 (+120 % AP)> 105/155/205/255/305 (+120 % AP) *

r-campo estático

Dano de detonação: 250/375/500 (+100 por cento AP)> 275/400/525 (+100 % AP) *

Dr. Mundo

passivo-vai para onde ele agrada

Regeneração de Saúde: um a dois por cento de saúde (níveis um a 18)> 0,8 a 1,6 % da saúde máxima (níveis um a 18) *

r-dosagem máxima

Aumento da saúde da base: 15/10/20 % da saúde> 8/11.5/15 % da saúde *

fiora

Passivo-Dança do Duelista

Dano verdadeiro de bônus: três por cento (+5,5 por cento por 100 bônus anúncio)> Três por cento (+4,5 por cento por 100 bônus) da saúde máxima do alvo *

Heimerdinger

Q-H-28G Evolution Turret

Torre padrão-Saúde: 150 a 575 (+cinco a 40 %) (níveis um a 18)> 175 a 700 (+cinco a 40 %) (níveis um a 18) Torre padrão-dano mágico: 09/06/12/15/18 (+35 % AP)> 7/11/15/19/23 (+35 % AP)

E-CH-C-2 Electron Storm Grenade

Recarga: 12 segundos> 11 segundos *

IVERN

passivo-amigo da floresta

Custo de saúde base: 23,5 a 6,5 % (níveis um a 18)> 20 a três por cento (níveis um a 18) Custo da mana base: 34,5 a nove por cento (níveis um a 18)> 30 a 4,5 % (níveis um a 18)

e-gateria

Escudo: 70/100/130/160/190 (+75 % AP)> 80/115/150/185/220 (+75 % AP) *

R-Daisy!

Daisy-Saúde: 1250/2500/3750 (+50 % AP)> 1300/2600/3900 (+50 % AP) Daisy-Armadura e Resistência Mágica: 15/40/90 (+cinco por cento AP)> 20/50/100 (+cinco por cento AP)

Janna

W-Zephyr

Velocidade do movimento do bônus: 6/7.5/9/10.5/12 % (+dois por cento por 100 AP)> 6/7/8/9/10 por cento (+dois por cento por 100 AP) Slow: 24/28/32/66/40p ECENT (+seis por cento por 100 AP)> 20/24/28/32/66 % (+seis por cento por 100 AP)

E-olho da tempestade

Escudo: 75/100/125/150/175 (+60 % AP)> __ 65/90/115/140/165 (+55 % AP) *

Jarvan IV

estatísticas base

Crescimento da mana: 40> 55 Mana no nível 18: 980> 1235

passivo-cadência marcial

Recunda: seis segundos> 6/5/4/3 segundos (níveis 1/11/11/16) *

Catarina

passivo-gula

Danos mágicos ao recuperar a Dagger-Bônus AD Taxa: 75 %> 65 % *

E-Shunpo

Dano: 15/30/45/60/75 (+50 % AD) (+25 % AP)> 20/35/50/65/80 (+40 % AD) (+25 % AP) *

r-lótus da morte

Dano físico por adaga: 16 % (+12,8 % por 1,0 velocidade total de ataque) bônus ad> 16 % (+16 % por 0,7 velocidade total de ataque) ad bônus Eficácia no hit por adaga: 25/30/35 %> 28/33/38 %

Lucian

estatísticas base

AD base: 62> 60 *

q-luz de piercing

Dano: 95/130/165/200/235 (+60/75/90/10/120 por cento de bônus)> 95/125/155/185/115 (+60/75/90/105/120 % de bônus de bônus)

Seraphine

E-batida de batida

Recunda: 11/10.5/10/9.5/9 segundos> 10 segundos Duração lenta/atlame: um segundo> 1,5 segundos

Shaco

estatísticas base

Crescimento da Saúde: 103> 99 Saúde no nível 18: 2381> 2313 Crescimento da armadura: 4.7> Quatro Armadura no nível 18: 109.9> 98

q-engano

Dano físico: 25/35/45/55/65 (+25 % de bônus de bônus)> 25/35/45/55/65 (+40 % de bônus) *

W-Jack na caixa

Dano mágico: 15/10/20/25/30 (+nove por cento AP)> 10/15/20/25/30 (+12 % AP) *

E-veneno de dois shiv

Dano mágico: 70/95/120/145/170 (+70 % de bônus de bônus) (+50 % AP)> 70/95/2010/145/170 (+75 por cento de bônus) (+60 % AP ) *

cantado

w-mega-adesivo

Lento: 60 %> 50/55/60/65/70 % *

R-Poção de insanidade

Estatísticas de bônus: 30/60/90> 20/60/100 *

Soraka

r-desejo

Heal: 125/200/275 (+50 % AP)> 150/250/350 (+50 % AP) * * Feridas profundas: não remove mais feridas graves dos alvos

FULL

Viego

Passivo-Dominação do Sovereign

Cura de base após a posse: 2,5 %> Dois por cento da saúde máxima da meta *

E-PASSA DE ARMOWED

  • CASTING E-PASSE ANDROWED enquanto cobrava W-Maw Spectral não instantaneamente furtivo você

r-Desbrofrugador

Dano físico de bônus: 15/20/25 % (+três por cento por 100 bônus anúncio)> 12/16/20 % (+três por cento por 100 bônus anúncio) da saúde mais baixa ou a falta de saúde do inimigo mais próximo *

Yorick

passivo-pastor de almas

Mist Walker-Saúde Base: 100 a 185 (níveis um a 18) (+15 % da saúde máxima de Yorick)> 110 a 212 (níveis um a 18) (+20 % da saúde máxima de Yorick) Walker de névoa-velocidade de movimento: 300> 325

r-Eulogy of the Isles

Maiden of the Mist-Base Health: 300/1000/3000 (+70 % da saúde máxima de Yorick)> 350/1100/3300 (+75 % da saúde máxima de Yorick) Maiden of the Mist-marcada alcance de perseguição alvo: 1600> 1000

yuumi

Passive-BOP 'N' BLOCO

Escudo: 56 a 360 (varia, níveis um a 18)> 60 a 380 (vari es, níveis um a 18) *

E-Zoomies

Cura: 70/100/130/160/190 (+35 % AP)> 70/90/110/130/150 (+35 % AP) Velocidade do movimento do bônus: 15 % (+seis por 100 AP)> 20 % (+seis por cento por 100 AP)

ZERI

estatísticas base

Crescimento da regeneração da saúde: 0,55> 0,7 Regeneração de saúde no nível 18: 12.6> 15.15

w-laser ultrasheock

Dano: 10/45/80/115/150 (+150 por cento AD) (+70 % AP)> 20/55/90/125/160 (+130 % AD) (+60 % AP) Dano crítico de ataque: 17.5/78.75/140/201.25/262,5 (+262,5 % dC) (+122,5 % AP)> 25/96,25/157,5/218.75/280 (+227,5 % dA) (+105 AP)

Itens

colheita noturna

Caminho de construção: Alternador HEXTECH + Amplificando Tome + Blasting Wand + 865 Gold> Alternador HEXTECH + Amplificando Tome + Codex diabólico + 815 Gold *

Fang de Serpent

  • A Fang da Serpent não aplica mais redução de escudo adicional além de 50 % com base no bônus de bônus do inimigo e a energia escudo.

Fang de Serpent

  • O dano mágico adicional do Shadowflame com base no MR ignorado não é mais mitigado pelo MR da Target.

runas

Predator

Velocidade máxima de movimento do bônus: 45 %> 25 a 50 % (níveis sete a 18) Dano: 40 a 120 (níveis um a 18) (+20 % de bônus de bônus) (+10 % AP)> 20 a 180 (níveis um a 18) (+25 % de bônus de bônus) (+15 % AP) Recundações: 90 a 60 segundos (níveis um a 18)> 120 a 60 segundos (níveis um a 18) *

Sistemas

Visões

  • Todos os monstros e enfermarias da selva agora serão visíveis instantaneamente, mesmo ao correr ou piscar em um alcance visível.

A lista completa da League of Legends muda para o patch 12.12, incluindo o empório de essência, a rotação mítica da loja e muito mais, pode ser encontrada aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

Call of Duty: Modern Warfare 2 trazendo de volta o ventilador

CALL DE DIVER: MODERN WARFARE 2 -O novo Cod -está trazendo de volta uma arma favorita dos fãs do jogo de 2009 com o mesmo nome. Isso não deve ser tão grande demais para os fãs de trabalho, como você esperaria muito das armas e mapas do antecessor a ser apresentado ao sucessor, especialmente considerando que é o que a guerra moderna de 2020 fez quando renovar _cod 4 . Dito isto, a arma em questão não foi confirmada, fazendo disso um vazamento. A informação vem do caminho da zona de guerra moderna no Twitter, uma das fontes mais proeminentes quando se trata de Call of Duty e um ex-vazador/insider. Em outras palavras, eles são confiáveis e têm fontes. Infelizmente, esta é a extensão da queda da informação. A zona de guerra moderna provoca o atirador de elite, mas é tudo o que é dito. Até o momento, o rifle do Sniper de ação para o parafuso apareceu em call de dever: Modern Warfare 2 , call of Duty Online , call of Duty: Infinite Warfare , call of Duty: Modern Warfare Remastered e ...

Novo trailer para o batman mostra fora de Catwoman, Riddler

Um novo trailer revelou hoje para o Batman, que está chegando aos teatros em 4 de março do próximo ano, mostra apenas um gosto da ação. O IP da DC Comics tem uma longa história de filmes, e este particular apresenta a clássica Catwoman ao lado do nosso Cruzado Caped. Assista ao trailer aqui! Um pouco de um vilão mais utilizado em comparação com gigantes notáveis ​​como o Coringa, o riddler poderia fazer um interessante antagonista neste filme. Eu espero que ele não se transforme na versão do Batman da serra, dado como o riddler é mais um inimigo de estilo hands-off, e agora temos um grande trailer de dois minutos para verificar. Nele, vemos muitos grampos - o escuro, Gritty Gotham, o Batmobile, uma jornada ostensiva para o passado quadriculado da família Wayne, e mais. All-in-ALL, isso parece uma tomada adequadamente escura no Batman. Dito isto, um trailer não jamais capturar a essência de um filme, então teremos que esperar e ver um pouco mais. A única decisão só pode se tornar u...