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Aqui estão as notas e atualizações do patch 12.12 League of Legends

Outro patch gigantesco está a caminho de League of Legends.

Após a atualização da durabilidade, o patch 12.12 inclui uma série de ajustes de equilíbrio para mais de uma dúzia de campeões, itens e runas. Para endireitar a meta volátil, o Riot está fazendo mais ajustes nas cura e escudos e dando um pouco de força extra aos campeões que estouraram e envolvem a mecânica. Amumu, Bel'veth e Yuumi são apenas alguns campeões que recebem mudanças no patch desta semana.

O Patch 12.12 está programado para chegar aos servidores ao vivo na quinta-feira, 23 de junho. Aqui estão as notas e atualizações para a próxima atualização.

Campeões

Amumu

q-arremesso de bandagem

Custo de mana: 70> 30/35/40/45/50 *

r-maldição da múmia triste

Dano: 150/250/350 (+80 % AP)> 200/300/400 (+80 % AP) *

Annie

q-desintegrar

Dano: 80/115/150/185/220 (+75 % AP)> 80/115/150/185/220 (+80 % AP) *

R-Convocação: Tibbers

Tibbers: Saúde Base: 1200/2100/3000> 1300/2200/3100 Tibbers: Armadura base e resistência mágica: 30/50/70> 30/60/90

Bel'Veth

estatísticas base

Faixa de ataque básico: 125> 175 Regeneração de Saúde: 8.5> Seis Crescimento da regeneração da saúde: 0,85> 0,6 Regeneração de saúde no nível 18: 22.95> 16.2

passivo-morte em lavanda

Velocidade de ataque de bônus por pilha de lavanda: 0,25 a 1,25 % (níveis um a 18)> 0,28 a um por cento (níveis um a 13) *

E-Royal Maelstrom

Dano mínimo por acerto: 13/8/14/17/20 (+seis por cento)> 8/10/201/14/16 (+seis por cento) *

r-refeição sem fim

Dano de explosão com base na saúde da meta: 25/30/35 %> 25 % em todas as classificações Faixa de ataques de bônus: 50/75/100> 50 em todas as fileiras Void Remora Health: 70 %> 50/60/70 % da saúde máxima do Minion *

correções e atualizações

  • A verdadeira forma de Bel'Veth e a animação real de maelstrom foi ajustada em velocidades de ataque mais altas
  • A verdadeira animação de ataque básica de Bel'veth foi ajustada para balançar um pouco menos em velocidades de ataque mais lentas
  • Sheen não procurará mais se Bel'veth tentar lançar q-vazio vazio em uma direção que está em recarga
  • Bel'veth's Q-Void Surge não causa mais o dobro dos danos reais pretendidos de R-Banquetes sem fim
  • Corrigido um bug em que, se ela já estivesse em sua verdadeira forma, Bel'veth perderia seu bônus de saúde ao consumir coral vazio
  • Corrigido um bug em que, se a Remora Void de Bel'Veth atacasse uma sion de mortos-vivos, o coral vazio apareceria quando seu passivo expirasse
  • Corrigido um bug em que a verdadeira duração da forma de Bel'veth às vezes falhou em atualizar adequadamente ao consumir coral vazio
  • Corrigido um bug onde o ataque básico de Bel'veth SFX às vezes era audível aos inimigos através da névoa de guerra

blitzcrank

q-pega de foguete

Dano: 90/140/190/240/290 (+120 % AP)> 105/155/205/255/305 (+120 % AP) *

r-campo estático

Dano de detonação: 250/375/500 (+100 por cento AP)> 275/400/525 (+100 % AP) *

Dr. Mundo

passivo-vai para onde ele agrada

Regeneração de Saúde: um a dois por cento de saúde (níveis um a 18)> 0,8 a 1,6 % da saúde máxima (níveis um a 18) *

r-dosagem máxima

Aumento da saúde da base: 15/10/20 % da saúde> 8/11.5/15 % da saúde *

fiora

Passivo-Dança do Duelista

Dano verdadeiro de bônus: três por cento (+5,5 por cento por 100 bônus anúncio)> Três por cento (+4,5 por cento por 100 bônus) da saúde máxima do alvo *

Heimerdinger

Q-H-28G Evolution Turret

Torre padrão-Saúde: 150 a 575 (+cinco a 40 %) (níveis um a 18)> 175 a 700 (+cinco a 40 %) (níveis um a 18) Torre padrão-dano mágico: 09/06/12/15/18 (+35 % AP)> 7/11/15/19/23 (+35 % AP)

E-CH-C-2 Electron Storm Grenade

Recarga: 12 segundos> 11 segundos *

IVERN

passivo-amigo da floresta

Custo de saúde base: 23,5 a 6,5 % (níveis um a 18)> 20 a três por cento (níveis um a 18) Custo da mana base: 34,5 a nove por cento (níveis um a 18)> 30 a 4,5 % (níveis um a 18)

e-gateria

Escudo: 70/100/130/160/190 (+75 % AP)> 80/115/150/185/220 (+75 % AP) *

R-Daisy!

Daisy-Saúde: 1250/2500/3750 (+50 % AP)> 1300/2600/3900 (+50 % AP) Daisy-Armadura e Resistência Mágica: 15/40/90 (+cinco por cento AP)> 20/50/100 (+cinco por cento AP)

Janna

W-Zephyr

Velocidade do movimento do bônus: 6/7.5/9/10.5/12 % (+dois por cento por 100 AP)> 6/7/8/9/10 por cento (+dois por cento por 100 AP) Slow: 24/28/32/66/40p ECENT (+seis por cento por 100 AP)> 20/24/28/32/66 % (+seis por cento por 100 AP)

E-olho da tempestade

Escudo: 75/100/125/150/175 (+60 % AP)> __ 65/90/115/140/165 (+55 % AP) *

Jarvan IV

estatísticas base

Crescimento da mana: 40> 55 Mana no nível 18: 980> 1235

passivo-cadência marcial

Recunda: seis segundos> 6/5/4/3 segundos (níveis 1/11/11/16) *

Catarina

passivo-gula

Danos mágicos ao recuperar a Dagger-Bônus AD Taxa: 75 %> 65 % *

E-Shunpo

Dano: 15/30/45/60/75 (+50 % AD) (+25 % AP)> 20/35/50/65/80 (+40 % AD) (+25 % AP) *

r-lótus da morte

Dano físico por adaga: 16 % (+12,8 % por 1,0 velocidade total de ataque) bônus ad> 16 % (+16 % por 0,7 velocidade total de ataque) ad bônus Eficácia no hit por adaga: 25/30/35 %> 28/33/38 %

Lucian

estatísticas base

AD base: 62> 60 *

q-luz de piercing

Dano: 95/130/165/200/235 (+60/75/90/10/120 por cento de bônus)> 95/125/155/185/115 (+60/75/90/105/120 % de bônus de bônus)

Seraphine

E-batida de batida

Recunda: 11/10.5/10/9.5/9 segundos> 10 segundos Duração lenta/atlame: um segundo> 1,5 segundos

Shaco

estatísticas base

Crescimento da Saúde: 103> 99 Saúde no nível 18: 2381> 2313 Crescimento da armadura: 4.7> Quatro Armadura no nível 18: 109.9> 98

q-engano

Dano físico: 25/35/45/55/65 (+25 % de bônus de bônus)> 25/35/45/55/65 (+40 % de bônus) *

W-Jack na caixa

Dano mágico: 15/10/20/25/30 (+nove por cento AP)> 10/15/20/25/30 (+12 % AP) *

E-veneno de dois shiv

Dano mágico: 70/95/120/145/170 (+70 % de bônus de bônus) (+50 % AP)> 70/95/2010/145/170 (+75 por cento de bônus) (+60 % AP ) *

cantado

w-mega-adesivo

Lento: 60 %> 50/55/60/65/70 % *

R-Poção de insanidade

Estatísticas de bônus: 30/60/90> 20/60/100 *

Soraka

r-desejo

Heal: 125/200/275 (+50 % AP)> 150/250/350 (+50 % AP) * * Feridas profundas: não remove mais feridas graves dos alvos

FULL

Viego

Passivo-Dominação do Sovereign

Cura de base após a posse: 2,5 %> Dois por cento da saúde máxima da meta *

E-PASSA DE ARMOWED

  • CASTING E-PASSE ANDROWED enquanto cobrava W-Maw Spectral não instantaneamente furtivo você

r-Desbrofrugador

Dano físico de bônus: 15/20/25 % (+três por cento por 100 bônus anúncio)> 12/16/20 % (+três por cento por 100 bônus anúncio) da saúde mais baixa ou a falta de saúde do inimigo mais próximo *

Yorick

passivo-pastor de almas

Mist Walker-Saúde Base: 100 a 185 (níveis um a 18) (+15 % da saúde máxima de Yorick)> 110 a 212 (níveis um a 18) (+20 % da saúde máxima de Yorick) Walker de névoa-velocidade de movimento: 300> 325

r-Eulogy of the Isles

Maiden of the Mist-Base Health: 300/1000/3000 (+70 % da saúde máxima de Yorick)> 350/1100/3300 (+75 % da saúde máxima de Yorick) Maiden of the Mist-marcada alcance de perseguição alvo: 1600> 1000

yuumi

Passive-BOP 'N' BLOCO

Escudo: 56 a 360 (varia, níveis um a 18)> 60 a 380 (vari es, níveis um a 18) *

E-Zoomies

Cura: 70/100/130/160/190 (+35 % AP)> 70/90/110/130/150 (+35 % AP) Velocidade do movimento do bônus: 15 % (+seis por 100 AP)> 20 % (+seis por cento por 100 AP)

ZERI

estatísticas base

Crescimento da regeneração da saúde: 0,55> 0,7 Regeneração de saúde no nível 18: 12.6> 15.15

w-laser ultrasheock

Dano: 10/45/80/115/150 (+150 por cento AD) (+70 % AP)> 20/55/90/125/160 (+130 % AD) (+60 % AP) Dano crítico de ataque: 17.5/78.75/140/201.25/262,5 (+262,5 % dC) (+122,5 % AP)> 25/96,25/157,5/218.75/280 (+227,5 % dA) (+105 AP)

Itens

colheita noturna

Caminho de construção: Alternador HEXTECH + Amplificando Tome + Blasting Wand + 865 Gold> Alternador HEXTECH + Amplificando Tome + Codex diabólico + 815 Gold *

Fang de Serpent

  • A Fang da Serpent não aplica mais redução de escudo adicional além de 50 % com base no bônus de bônus do inimigo e a energia escudo.

Fang de Serpent

  • O dano mágico adicional do Shadowflame com base no MR ignorado não é mais mitigado pelo MR da Target.

runas

Predator

Velocidade máxima de movimento do bônus: 45 %> 25 a 50 % (níveis sete a 18) Dano: 40 a 120 (níveis um a 18) (+20 % de bônus de bônus) (+10 % AP)> 20 a 180 (níveis um a 18) (+25 % de bônus de bônus) (+15 % AP) Recundações: 90 a 60 segundos (níveis um a 18)> 120 a 60 segundos (níveis um a 18) *

Sistemas

Visões

  • Todos os monstros e enfermarias da selva agora serão visíveis instantaneamente, mesmo ao correr ou piscar em um alcance visível.

A lista completa da League of Legends muda para o patch 12.12, incluindo o empório de essência, a rotação mítica da loja e muito mais, pode ser encontrada aqui.

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