A campanha foi criada sob o principal programa de Viviana Mall 'Extraordinaari' e foi conceituada e dirigida por Saugat Bhattacharya de Tryangles. O vídeo tem como objetivo enviar a mensagem de que é "demais" e pede uma ação para a vergonha do corpo envergonhando e ajude as pessoas a serem positivas do corpo...
As marcas começaram a construir suas campanhas para o Dia Internacional da Mulher, inspirados pelo tema para este ano 'quebrar o viés. Uma dessas marca é Viviana Mall. Ele revelou sua campanha de dia das mulheres que levanta a consciência sobre o corpo envergonhando.
A campanha chamada 'Body de vergonha envergonhada' foi criada sob seu programa principal 'extraordinaari' e tem como objetivo iniciar o diálogo em torno dos padrões de beleza severos em todo o mundo e como as mulheres são forçadas a se encaixar nessas categorias predefinidas.
Conceituados e dirigidos por Saugat Bhattacharya de Tryangles, o vídeo mostra mulheres, com diferentes tipos de corpo, estilos, cor da pele e textura da pele, sendo chamado de "muito gordo", "muito fino", "muito escuro", "muito menino" e outros formas de envergonhamento do corpo. O vídeo retrata o desconforto e a frustração dessas mulheres. Termina com eles dizendo que eles tiveram o suficiente e isso era "demais".
Rima Kirtikar, diretor de marketing, Viviana Mall, "como uma empresa socialmente responsável, sempre introduzimos campanhas que trabalham em relação ao benefício da sociedade em geral. Nosso principal programa centrado na mulher, extraordinaari, continua a enriquecer a vida das mulheres. Viviana Shoppings acredita firmemente que todas as mulheres podem conseguir qualquer coisa em sua vida, independentemente de seu tipo de corpo ou cor da pele. Assim, este ano, decidimos jogar mais luz no corpo envergonhando. Com o nosso vídeo, queremos criar um espaço seguro para mulheres vítimas de corpo envergonhando e deixe-os saber que não estão sozinhos. Nós aspiramos a contribuir para tornar este mundo um lugar melhor para viver para cada mulher. "
Comentários
Enviar um comentário