Avançar para o conteúdo principal

FIFA 23 - jogadores de grupo final indignados com novos campeões FUT CHAMPS

Como resultado, a EA foi forçada a alterar os benefícios do FUT Champions e, particularmente, o popular jogador vermelho em formato em forma, pois não há como escolher a escolha no momento.

O que eles fizeram com o FUT Champs Rewards realmente deixou o bairro muito insatisfeito...

MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto em FM 23, além de 5% adicionais com o código FM23Real em fanatical.com!

A Copa do Mundo do Catar de 2022 levou oficialmente a FIFA 23 com o material do dia-a-dia que caiu na equipe final.

Com o futebol doméstico em pausa enquanto os concorrentes da temporada de inverno estão em andamento, a EA interrompeu o desconto regular da equipe da semana (TOTW) no FUT.

RESERVE AGORA

FUT Champs Rewards Atualizado

Atualmente, essas competições oferecem benefícios muito melhores para o tempo que você leva para a jogabilidade do que o FUT Champs.

Com a eliminação de escolhas de jogadores vermelhos e nenhum substituto real, há pouco ou nenhuma inspiração para jogar o modo mais ferozmente competitivo no FUT.

Devido ao projeto do Grupo da Semana que não está em execução no Ultimate Team, a EA substituiu o Fut Champs Red em formato em formato selecionado por mais de 84 escolhas incomuns de jogadores de ouro.

Comunidade indignada

A principal razão para o descontentamento entre os jogadores do FUT é que as mais de 84 opções de jogadores não são um substituto adequado para as raras escolhas vermelhas.

A comunidade FUT não está encantada com as modificações mais recentes e com razão.

Os jogadores podem gastar seu tempo com mais cuidado, terminando os gols da Copa do Mundo e competindo em concorrentes de departamento e batalhas de esquadrão.

Sim, você ouviu isso corretamente depois de passar o fim de semana triturando 20 partidas da liga de fim de semana, agora será recompensado com mais de 84 escolhas de jogadores.

Parece que muito pouca idéia cautelosa foi feita para fazer essas mudanças no FUT Champs e o bairro está começando a questionar se vale mais o trabalho de 20 jogos no fim de semana.

FIFA

A EA pode ter aumentado pelo menos a variedade de mais de 84 escolhas de jogadores que um usuário obtém por alcançar uma certa classificação em comparação com as opções do Red Player, a fim de equilibrar um pouco as escalas.

o que desejamos ver

As recompensas mensais veriam os jogadores também fazem mais escolhas de jogadores vermelhos, que podem ser selecionados do melhor grupo da semana para um incentivo ainda mais alto.

Isso ocorre porque a base dos jogadores não deseja perder uma única liga de fim de semana, pois pretende declarar as melhores recompensas, o que significa que o engajamento total do futuro aumentará.

Mais escolhas de jogadores vermelhos em oferta oferecem uma chance maior de abrir um cartão em formato de primeira linha e faz com que o envio Do sbcs de atualização Premium do FUT Champs seja um procedimento mais rápido.

A reintrodução de recompensas mês a mês traria a motivação de volta para jogar na liga de fim de semana do FUT Champs para muitos usuários.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

Call of Duty: Modern Warfare 2 trazendo de volta o ventilador

CALL DE DIVER: MODERN WARFARE 2 -O novo Cod -está trazendo de volta uma arma favorita dos fãs do jogo de 2009 com o mesmo nome. Isso não deve ser tão grande demais para os fãs de trabalho, como você esperaria muito das armas e mapas do antecessor a ser apresentado ao sucessor, especialmente considerando que é o que a guerra moderna de 2020 fez quando renovar _cod 4 . Dito isto, a arma em questão não foi confirmada, fazendo disso um vazamento. A informação vem do caminho da zona de guerra moderna no Twitter, uma das fontes mais proeminentes quando se trata de Call of Duty e um ex-vazador/insider. Em outras palavras, eles são confiáveis e têm fontes. Infelizmente, esta é a extensão da queda da informação. A zona de guerra moderna provoca o atirador de elite, mas é tudo o que é dito. Até o momento, o rifle do Sniper de ação para o parafuso apareceu em call de dever: Modern Warfare 2 , call of Duty Online , call of Duty: Infinite Warfare , call of Duty: Modern Warfare Remastered e ...

FIFA 23 - Prêmio 'somos todos iguais'

O EA Sports & Show Racism The Red Card (SRTRC) se uniu para disponibilizar as obras de arte premiadas de Lina Reid, de 10 anos, como um TIFO digital no FIFA 23 Ultimate Team. somos todos iguais tifo FIFA 23 Tifos MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto no FM 23, além de 5% extras com o código FM23Real em fanatical.com! RESERVE AGORA A EA acabou de fazer o anúncio de que a obra vencedora do prêmio de competição escolar 'It Is in the Game' será integrada hoje ao FUT. somos todos iguais tifo No ano passado, Lina Reid, de 10 anos, foi anunciada como a vencedora do prêmio de 2022 com sua obra de arte, intitulada 'We All Igual', elogiada por juízes como únicos, poderosos e inspiradores. O TIFO que você pode ver na imagem abaixo está agora disponível no Ultimate Team para os jogadores de todo o mundo representarem. Diretor de marketing, EA Sports FIFA, James Salmon disse: _ Estamos orgulhosos de ter trabalhado em estreita colaboração com o Show Racism the Red Card ...