Avançar para o conteúdo principal

Last Fifa Game Breaks Series Records da EA

Fifa 23 é a FIFA Game Electronic Arts planejou e, em uma despedida adequada para a série, a EA anunciou esta semana que o mais recente jogo da FIFA estabeleceu um novo recorde em termos de jogadores no lançamento. A EA disse que esta semana anunciando que o lançamento da FIFA 23 havia atraído pouco mais de 10 milhões de jogadores. Essa estréia enorme ocorre apenas alguns meses depois que a EA anunciou que estaria se separando da marca da FIFA e começaria a lançar seus próprios jogos de futebol no próximo ano.

O mais novo jogo da FIFA viu cerca de 10,3 milhões de jogadores no lançamento para ser um pouco mais preciso. Segundo a EA, esse é o maior lançamento que a EA Sports Series já teve. E embora este seja realmente o último jogo da FIFA EA Sports, fará parceria com a organização FIFA, a EA disse que ainda tem mais a fazer sobre isso antes de se mudar para a nova série de futebol.

A resposta de nossos fãs foi incrível, e estamos emocionados por nossa comunidade estar jogando com seus jogadores e equipes favoritos na FIFA 23 em números recordes, disse Nick Wlodyka, vice-presidente sênior e gerente geral da EA Sports FC em um comunicado de imprensa sobre este novo disco. Com as Copas do Mundo masculinas e femininas e atualizações emocionantes para o conteúdo do futebol do nosso clube feminino no jogo ainda por vir, estamos apenas começando a fornecer aos jogadores a experiência mais autêntica e imersiva ainda.

O EA Sports FC Bit na citação de Wlodyka, para aqueles que ainda não alcançaram todas as notícias, é uma referência ao que os novos jogos da EA serão chamados a partir do próximo ano. Para aqueles que se apegaram aos Jogos da FIFA, a EA disse anteriormente que todas as partes daqueles que atraem jogadores aparentemente ainda estarão intactas nos novos jogos.

This Tudo o que você ama em nossos jogos fará parte do EA Sports FC-as mesmas ótimas experiências, modos, ligas, torneios, clubes e atletas estarão lá. Equipe final, modo de carreira, clubes profissionais e futebol Volta estarão todos lá. EA disse anteriormente. Nosso portfólio exclusivo de licenciamento de mais de 19.000 jogadores, mais de 700 equipes, mais de 100 estádios e 30 ligas nas quais continuamos investindo há décadas ainda estarão lá, exclusivamente na EA Sports FC. Isso inclui parcerias exclusivas com o principal League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS-e muito mais por vir.

A FIFA disse que continuará lançando os jogos da marca FIFA por conta própria, o que certamente não será confuso para os fãs de futebol, embora um novo parceiro ainda não tenha sido anunciado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

A sequência de derrotas de Funplus Phoenix continua, a vitória cinco permanecem invictas na divisão de verão da LPL 2022

A Victory Five manteve seu recorde de divisão de verão da LPL perfeito, com uma vitória dominante sobre o FunPlus Phoenix, cuja sequência de derrotas se estendeu a quatro partidas na divisão. Indo para esta série, com as equipes tendendo a maneiras opostas, uma série próxima poderia ter sido uma vitória moral muito necessária para o FPX. Mas não era para ser, pois a V5 continuou a provar por que eles são uma das melhores equipes da LPL. No primeiro jogo, o V5 Top Laner Rich constantemente correspondia ao FPX Top Laner Xiaolaohu no início do jogo, resultando em um jogo uniforme até Rich dominou o time do final do jogo em Sejuani. Ele levou a equipe a uma vitória de 30 minutos, enquanto seu placar 4/2/8 ganhou o MVP para o jogo. V5 Jungler Karsa estrelou a vitória de 27 minutos no segundo jogo. Karsa dominou em Viego no início do jogo, quando ele acabou com os planos de jogos anteriores que o FPX Jungler Clid tinha. A pontuação final de Karsa em 1/6/8 provou ser suficiente para esp...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...