Avançar para o conteúdo principal

World of Warcraft: Dragonflight terá opções de criação de personagens mais inclusivas

Parece que o World of Warcraft da Blizzard: Dragonflight está removendo a linguagem de gênero do jogo.

O teste alfa de Dragonflight foi lançado ontem, 15 de julho, mostrando a nova tela de criação de personagens do jogo, que agora lista as opções como corpo 1 e corpo 2 em vez de homem ou mulher.

ESTOU

Os novos rótulos do tipo de corpo são apenas mudanças de texto na tela de criação de caracteres e barbearia, explica uma postagem no wowhead (abre na nova guia).

Onde anteriormente deu aos jogadores a opção de selecionar tipos de corpo masculino ou feminino, agora simplesmente se refere a eles como corpo 1 e corpo 2, respectivamente.

Como uma mudança somente de texto vista em um total de dois menus em toda a parte do jogo, isso é um impacto muito baixo, mas uma mudança importante de acordo com os desenvolvedores [sic] sobre a inclusão.

Isso não é tudo, no entanto. O Wowhead também relata que algumas seqüências de dados dataminadas também indicam que os jogadores podem ser capazes de selecionar seus pronomes preferidos, ele/ele, ela/ela ou eles, assim como a voz do personagem.

Embora essa mudança ainda não tenha chegado à construção alfa ou seja formalmente confirmada pela Blizzard, os fãs esperam que a descoberta signifique que a mudança esteja a caminho e a expansão seja mais inclusiva.

O que não sabemos é como essas opções seriam usadas, pois não parece haver nenhum lugar para realmente selecionar essa personalização, e nem o gênero nem os pronomes jamais foram mencionados em nenhum elemento da interface do usuário do jogador, explica Wowhead (Obrigado, NME (abre na nova guia)).

Embora claramente uma questão de personalização, é uma inclusão interessante, como historicamente, o uso de pronomes em referência aos jogadores é geralmente evitado pelo jogo-mesmo quando se trata de NPCs e diálogo da missão, os personagens dos jogadores são mais frequentemente abordados diretamente ou Através de algum tipo de honorífico específico da expansão (campeão em batalha por Azeroth, Maw Walker em Shadowlands, junto com o herói ocasional ou outro termo genérico) em vez de pronomes diretos.

Blizzard revelou recentemente que adquiriu o desenvolvedor do Spellbreak (abre em uma nova guia), o Battle Royale, baseado em magia, que será encerrado no próximo ano.

O desenvolvedor Proletariat, com sede em Boston, verá sua equipe de 100 pessoas dobrada na Blizzard e começará a trabalhar no mundo da Warcraft e sua próxima expansão de dragosflights_ (abre em uma nova guia), que deve ser lançada ainda este ano.

O Proletariat informou os fãs sobre as mudanças por meio de uma postagem no blog, revelando que estava interrompendo o desenvolvimento no Spellbreak de quatro anos e planejando encerrar os servidores no início de 2023.

__ (abre na nova guia)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guia de compra de tecnologia para animais de estimação final

We keep pet owners current on all sorts of useful pet tech for their favorite furry friends, from devices like smart feeders and self-cleaning litter boxes to intelligent trackers and activity monitors. There are many ways technology can help owners keep an eye on their pets, interact with them from afar, and ensure they are healthy and happy. Keep your pet’s health a priority Consider how your pet interacts with food Look for audio communication Make sure your pet cam can move Look for the right ways to track your pet Pet devices can also help clean up messes Apresente novos gadgets lentamente escolhendo as marcas de tecnologia certas Conteúdo Keep your pet’s health a priority Consider how your pet interacts with food Look for audio communication Make sure your pet cam can move Look for the right ways to track your pet Pet devices can also help clean up messes Introduce new gadgets slowly Picking the right tech brands Show 3 more items But how do you know what tech is rig

CEO do comércio de Rakuten vê um oceano azul entre a população jovem da Malásia

Uma das mudanças comportamentais desencadeadas pela pandemia tem sido a corrida das pessoas se recuperando um animal de estimação de pandemia para ajudar a lidar com a interrupção da vida. Estes tendem a ser cães ou gatos para a grande maioria das pessoas. Mas você já ouviu falar de um mustang pandêmico? Não o cavalo de roaming livre, mas o carro, especificamente o ford mustang. Bem conheça Kazumasa Mise (foto) , CEO do comércio de Rakuten, que fez exatamente isso, recentemente. Foi apenas uma pergunta casual. O que você faz para despertar? Golfe ou ciclismo teria sido a resposta esperada de um executivo japonês. Para Mise, porém, estava jogando beisebol e seu amor por dirigir. Ambos vieram para perto de paradas para grandes partes dos últimos 20 meses. Mas o menino é Mise planejando compensar o tempo perdido aqui. Acabei de comprar um carro novo. É um ford mustang. É muito poderoso, diz ele com uma risada tímida. Ei, estamos no novo / próximo / nunca normal. Faça sua escolha. Com c

Warzone Pacific: Melhor XM4 Loadout para Caldera

Não há muitos rifles de assalto tão populares quanto o XM4 no Pacífico Warzone, e com o melhor loadout para a arma, você sempre terá a vantagem. Desde que os outros rifles de assalto receberam um nerf na popular batalha Royale, o XM4 tornou-se uma escolha de ir a ar. Este rifle é ótimo para novos jogadores, pois é mais fácil de usar em comparação com outras armas. Uma série de novas armas e operadores agora estão disponíveis em Warzone, graças à atualização mais recente. No entanto, em uma atualização recente, parece que o software Raven removeu a floração. Embora o XM4 possa não ser tão popular quanto as novas armas de vanguarda, ele embala bastante um soco com o carregamento correto. Leia mais: Ataque Warzone & Vanguard em Titan Levi Skin & Bundle Conteúdo vazado Melhor XM4 Loadout para Warzone Pacific Caldera O XM4 é uma ótima arma para exercer se você está procurando um desempenho consistente. Aqui está o melhor loadout para XM4 no Pacífico Warzone que irá ajudá-lo a