Como a última parcela no mundo da corrida de rolamento do World of Warcraft para a primeira competição mundial chega a um próximo, conquistando o sepulcro dos primeiros deu um enorme pedágio nos profissionais de Uau. Para competições futuras, aqui está o que a Blizzard poderia fazer para evitar o Burnout do jogador.
Com o carcereiro caindo nas mãos de Echo e a paz sendo restaurados para os habitantes de Azeroth, para aqueles que participam do sepulcro do World of Warcraft da primeira corrida para o mundo primeiro a jornada tem sido tudo menos pacífico.
Durando 18 dias no total (e isso é apenas para Echo, outros são still tentando derrubar Zovaal), Burnout do jogador e os impactos da saúde mental de constantemente invadir os mesmos 13 chefes se tornaram um tema de intenso debate.
De fadiga à perda de ganhos para guildas cujos membros ainda confiam em 9-5 empregos para obter; Enquanto este RFW tem sido um dos mais competitivos em muito tempo (e facilmente uma das mais divertidas de assistir), eu afirmo que a Blizzard realmente precisa ajustar a maneira como corridas para evitar completamente os profissionais.
O muito, muito bom
Claro, como um fã de WOW ESPORTS eu amo quando as raças duram mais de uma semana ou mais. Assim que Halondrus começou a causar caos, eu estava viciado. Quebrando registros (e, claro, alguns dos maiores guerreiros de Azeroth), esta monstruosidade semelhante a caranguejo abriu caminho para as coisas virem.
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Com um nível mais alto de competição, o sepulcro dos primeiros se gravou na história como um dos torneios mais emocionantes de Wow até hoje. Eu me encontrei sintonizando todas as noites para ver onde as equipes estavam em - algo que eu fiz no passado, mas não o passado recent.
Se foi líquido, método ou eco, eu não me importava quem ganhou, eu só queria ver quão poderosos esses chefes eram. Com a Anuin continuando a causar problemas, e o carcereiro em cima disso, o fascínio de assistir essas poderosas criaturas se recusam a produzir me tinha na borda do meu lugar.
Após a reputação rochosa de Shadowlands e um enredo um tanto anticlimatic, para muitos fãs de uau, esta raça respirou alguma excitação em uma expansão que tem sido extremamente faltando um pouco de especiaria. Mas vale a pena tirar os óculos cor-de-rosa por um segundo e considerando as implicações que o comprimento da raça tinha nas estrelas do show: os jogadores.
o muito, muito ruim
Se você é um jogador profissional experiente ou um jogador casual, cada um de nós sofre de burnout. Então, imagine que você está na tela grande todos os dias por 18 dias (ou mais), jogando os mesmos chefes repetidamente, isolado da família e amigos, e provavelmente tirando o ódio online a qualquer momento que você limpe.
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Não é muito divertido, hein?
Com a equipe de líquido escolhendo enviar seus jogadores em casa para alguns muito necessários tlc depois de ter sido "queimado a uma nítida", no máximo (max) estrela ", notei" Estou orgulhoso de como tocamos na corrida todas as coisas consideradas e estavam explodindo Até 8 - 9 dias, nosso mental e sono simplesmente não se sustentou para fazer isso por muito mais tempo; Foi bastante prejudicial. Certamente algo para procurar melhorar se a Blizzard vai fazer isso de novo. "
Isso foi reiterado por co-ce-CEOs de Echo Rogerbrown e escrita em sua conferência de imprensa pós-RWF. Quando perguntei sobre o impacto que a corrida tinha em suas vidas pessoais, ambas deram um sorriso cansado antes de responder.
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"O principal é que não esperamos isso", observa Roger. "Se você sabe que vai demorar isso, você se prepara de acordo, mas se você disser o pior dos casos de todos, vai ser 14/15 dias, voltarei com certeza até 25 de março" - é um pouco áspero. Acho que foi mais longo do que deveria - ainda é agradável - mas você percebe 'O que está acontecendo em casa?' Você está recebendo chamadas e é como 'Eu não sei quando isso vai acabar.' Quando todos voltamos, provavelmente não será de coisas para cuidar. "
"10 a 12 seria o máximo [número de dias] que iria", ecoou (eu estou aqui durante toda a semana) luta. "Eu concordo plenamente com Roger; Não esperando que seja uma coisa grande - 18 dias, quero dizer, venha cara - muito ridículo. "
a verdade feia e feia
"Ridículo" é possivelmente a melhor maneira de descrever esta corrida, tanto bem quanto ruim. Como os fãs, a ação deixou nossas mandíbulas no chão, o poder bruto desses chefes nos afastando, mas para os profissionais, as lutas são reais.
Mas o que a Blizzard pode fazer sobre isso?
Como Roger e Scripe sugeriram em resposta à minha pergunta sobre equilibrar chefes, a Blizzard poderia considerar dividir ataques em pedaços menores com inimigos geralmente mais fortes. Isso não só mitigam as secas de conteúdo, significa que poderia haver mais corrida às primeiras competições do mundo que duram uma quantidade de tempo gerenciável.
Você também pode simplesmente reduzir o número de chefes RAID para cerca de cinco ou seis, cada um ficando mais poderoso que os jogadores progredirem, com o último ser o mais forte. Mais uma vez, isso dá aos jogadores um desafio, sem forçá-los a dedicar semanas literais de seu tempo a invadir.
De qualquer forma, algo tem que mudar.
Esta corrida ao mundo primeiro empurrou os jogadores além de seus limites mentais e físicos, e enquanto a competição é sempre feroz, isso é algo que qualquer ESPORT se esforça para evitar. À medida que olhamos para a próxima expansão wow, não só deixamos as infamas na Shadowlands para trás para sempre, mas esperamos que os formatos de concorrência assim também. Com a paz restaurada e o carcereiro retorna às profundezas, esperamos ver a amanhecer de uma nova era para Azeroth e seus heróis esportes; um que é brilhante e cheio de excitação. Isso é o que o World of Warcraft precisa.
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