Avançar para o conteúdo principal

A Shadowlands Race to World primeiro prova o formato WOW ESPORTS precisa mudar

Como a última parcela no mundo da corrida de rolamento do World of Warcraft para a primeira competição mundial chega a um próximo, conquistando o sepulcro dos primeiros deu um enorme pedágio nos profissionais de Uau. Para competições futuras, aqui está o que a Blizzard poderia fazer para evitar o Burnout do jogador.

Com o carcereiro caindo nas mãos de Echo e a paz sendo restaurados para os habitantes de Azeroth, para aqueles que participam do sepulcro do World of Warcraft da primeira corrida para o mundo primeiro a jornada tem sido tudo menos pacífico.

Durando 18 dias no total (e isso é apenas para Echo, outros são still tentando derrubar Zovaal), Burnout do jogador e os impactos da saúde mental de constantemente invadir os mesmos 13 chefes se tornaram um tema de intenso debate.

Ролик World of Warcraft: Shadowlands De fadiga à perda de ganhos para guildas cujos membros ainda confiam em 9-5 empregos para obter; Enquanto este RFW tem sido um dos mais competitivos em muito tempo (e facilmente uma das mais divertidas de assistir), eu afirmo que a Blizzard realmente precisa ajustar a maneira como corridas para evitar completamente os profissionais.

O muito, muito bom

Claro, como um fã de WOW ESPORTS eu amo quando as raças duram mais de uma semana ou mais. Assim que Halondrus começou a causar caos, eu estava viciado. Quebrando registros (e, claro, alguns dos maiores guerreiros de Azeroth), esta monstruosidade semelhante a caranguejo abriu caminho para as coisas virem.

Propaganda

Com um nível mais alto de competição, o sepulcro dos primeiros se gravou na história como um dos torneios mais emocionantes de Wow até hoje. Eu me encontrei sintonizando todas as noites para ver onde as equipes estavam em - algo que eu fiz no passado, mas não o passado recent.

Se foi líquido, método ou eco, eu não me importava quem ganhou, eu só queria ver quão poderosos esses chefes eram. Com a Anuin continuando a causar problemas, e o carcereiro em cima disso, o fascínio de assistir essas poderosas criaturas se recusam a produzir me tinha na borda do meu lugar.

Após a reputação rochosa de Shadowlands e um enredo um tanto anticlimatic, para muitos fãs de uau, esta raça respirou alguma excitação em uma expansão que tem sido extremamente faltando um pouco de especiaria. Mas vale a pena tirar os óculos cor-de-rosa por um segundo e considerando as implicações que o comprimento da raça tinha nas estrelas do show: os jogadores.

o muito, muito ruim

Se você é um jogador profissional experiente ou um jogador casual, cada um de nós sofre de burnout. Então, imagine que você está na tela grande todos os dias por 18 dias (ou mais), jogando os mesmos chefes repetidamente, isolado da família e amigos, e provavelmente tirando o ódio online a qualquer momento que você limpe.

Propaganda

Não é muito divertido, hein?

Com a equipe de líquido escolhendo enviar seus jogadores em casa para alguns muito necessários tlc depois de ter sido "queimado a uma nítida", no máximo (max) estrela ", notei" Estou orgulhoso de como tocamos na corrida todas as coisas consideradas e estavam explodindo Até 8 - 9 dias, nosso mental e sono simplesmente não se sustentou para fazer isso por muito mais tempo; Foi bastante prejudicial. Certamente algo para procurar melhorar se a Blizzard vai fazer isso de novo. "

Isso foi reiterado por co-ce-CEOs de Echo Rogerbrown e escrita em sua conferência de imprensa pós-RWF. Quando perguntei sobre o impacto que a corrida tinha em suas vidas pessoais, ambas deram um sorriso cansado antes de responder.

Propaganda

"O principal é que não esperamos isso", observa Roger. "Se você sabe que vai demorar isso, você se prepara de acordo, mas se você disser o pior dos casos de todos, vai ser 14/15 dias, voltarei com certeza até 25 de março" - é um pouco áspero. Acho que foi mais longo do que deveria - ainda é agradável - mas você percebe 'O que está acontecendo em casa?' Você está recebendo chamadas e é como 'Eu não sei quando isso vai acabar.' Quando todos voltamos, provavelmente não será de coisas para cuidar. "

"10 a 12 seria o máximo [número de dias] que iria", ecoou (eu estou aqui durante toda a semana) luta. "Eu concordo plenamente com Roger; Não esperando que seja uma coisa grande - 18 dias, quero dizer, venha cara - muito ridículo. "

a verdade feia e feia

"Ridículo" é possivelmente a melhor maneira de descrever esta corrida, tanto bem quanto ruim. Como os fãs, a ação deixou nossas mandíbulas no chão, o poder bruto desses chefes nos afastando, mas para os profissionais, as lutas são reais.

Mas o que a Blizzard pode fazer sobre isso?

Como Roger e Scripe sugeriram em resposta à minha pergunta sobre equilibrar chefes, a Blizzard poderia considerar dividir ataques em pedaços menores com inimigos geralmente mais fortes. Isso não só mitigam as secas de conteúdo, significa que poderia haver mais corrida às primeiras competições do mundo que duram uma quantidade de tempo gerenciável.

Você também pode simplesmente reduzir o número de chefes RAID para cerca de cinco ou seis, cada um ficando mais poderoso que os jogadores progredirem, com o último ser o mais forte. Mais uma vez, isso dá aos jogadores um desafio, sem forçá-los a dedicar semanas literais de seu tempo a invadir.

De qualquer forma, algo tem que mudar.

Esta corrida ao mundo primeiro empurrou os jogadores além de seus limites mentais e físicos, e enquanto a competição é sempre feroz, isso é algo que qualquer ESPORT se esforça para evitar. À medida que olhamos para a próxima expansão wow, não só deixamos as infamas na Shadowlands para trás para sempre, mas esperamos que os formatos de concorrência assim também. Com a paz restaurada e o carcereiro retorna às profundezas, esperamos ver a amanhecer de uma nova era para Azeroth e seus heróis esportes; um que é brilhante e cheio de excitação. Isso é o que o World of Warcraft precisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guia de compra de tecnologia para animais de estimação final

We keep pet owners current on all sorts of useful pet tech for their favorite furry friends, from devices like smart feeders and self-cleaning litter boxes to intelligent trackers and activity monitors. There are many ways technology can help owners keep an eye on their pets, interact with them from afar, and ensure they are healthy and happy. Keep your pet’s health a priority Consider how your pet interacts with food Look for audio communication Make sure your pet cam can move Look for the right ways to track your pet Pet devices can also help clean up messes Apresente novos gadgets lentamente escolhendo as marcas de tecnologia certas Conteúdo Keep your pet’s health a priority Consider how your pet interacts with food Look for audio communication Make sure your pet cam can move Look for the right ways to track your pet Pet devices can also help clean up messes Introduce new gadgets slowly Picking the right tech brands Show 3 more items But how do you know what tech is rig

CEO do comércio de Rakuten vê um oceano azul entre a população jovem da Malásia

Uma das mudanças comportamentais desencadeadas pela pandemia tem sido a corrida das pessoas se recuperando um animal de estimação de pandemia para ajudar a lidar com a interrupção da vida. Estes tendem a ser cães ou gatos para a grande maioria das pessoas. Mas você já ouviu falar de um mustang pandêmico? Não o cavalo de roaming livre, mas o carro, especificamente o ford mustang. Bem conheça Kazumasa Mise (foto) , CEO do comércio de Rakuten, que fez exatamente isso, recentemente. Foi apenas uma pergunta casual. O que você faz para despertar? Golfe ou ciclismo teria sido a resposta esperada de um executivo japonês. Para Mise, porém, estava jogando beisebol e seu amor por dirigir. Ambos vieram para perto de paradas para grandes partes dos últimos 20 meses. Mas o menino é Mise planejando compensar o tempo perdido aqui. Acabei de comprar um carro novo. É um ford mustang. É muito poderoso, diz ele com uma risada tímida. Ei, estamos no novo / próximo / nunca normal. Faça sua escolha. Com c

Warzone Pacific: Melhor XM4 Loadout para Caldera

Não há muitos rifles de assalto tão populares quanto o XM4 no Pacífico Warzone, e com o melhor loadout para a arma, você sempre terá a vantagem. Desde que os outros rifles de assalto receberam um nerf na popular batalha Royale, o XM4 tornou-se uma escolha de ir a ar. Este rifle é ótimo para novos jogadores, pois é mais fácil de usar em comparação com outras armas. Uma série de novas armas e operadores agora estão disponíveis em Warzone, graças à atualização mais recente. No entanto, em uma atualização recente, parece que o software Raven removeu a floração. Embora o XM4 possa não ser tão popular quanto as novas armas de vanguarda, ele embala bastante um soco com o carregamento correto. Leia mais: Ataque Warzone & Vanguard em Titan Levi Skin & Bundle Conteúdo vazado Melhor XM4 Loadout para Warzone Pacific Caldera O XM4 é uma ótima arma para exercer se você está procurando um desempenho consistente. Aqui está o melhor loadout para XM4 no Pacífico Warzone que irá ajudá-lo a