Avançar para o conteúdo principal

A Shadowlands Race to World primeiro prova o formato WOW ESPORTS precisa mudar

Como a última parcela no mundo da corrida de rolamento do World of Warcraft para a primeira competição mundial chega a um próximo, conquistando o sepulcro dos primeiros deu um enorme pedágio nos profissionais de Uau. Para competições futuras, aqui está o que a Blizzard poderia fazer para evitar o Burnout do jogador.

Com o carcereiro caindo nas mãos de Echo e a paz sendo restaurados para os habitantes de Azeroth, para aqueles que participam do sepulcro do World of Warcraft da primeira corrida para o mundo primeiro a jornada tem sido tudo menos pacífico.

Durando 18 dias no total (e isso é apenas para Echo, outros são still tentando derrubar Zovaal), Burnout do jogador e os impactos da saúde mental de constantemente invadir os mesmos 13 chefes se tornaram um tema de intenso debate.

Ролик World of Warcraft: Shadowlands De fadiga à perda de ganhos para guildas cujos membros ainda confiam em 9-5 empregos para obter; Enquanto este RFW tem sido um dos mais competitivos em muito tempo (e facilmente uma das mais divertidas de assistir), eu afirmo que a Blizzard realmente precisa ajustar a maneira como corridas para evitar completamente os profissionais.

O muito, muito bom

Claro, como um fã de WOW ESPORTS eu amo quando as raças duram mais de uma semana ou mais. Assim que Halondrus começou a causar caos, eu estava viciado. Quebrando registros (e, claro, alguns dos maiores guerreiros de Azeroth), esta monstruosidade semelhante a caranguejo abriu caminho para as coisas virem.

Propaganda

Com um nível mais alto de competição, o sepulcro dos primeiros se gravou na história como um dos torneios mais emocionantes de Wow até hoje. Eu me encontrei sintonizando todas as noites para ver onde as equipes estavam em - algo que eu fiz no passado, mas não o passado recent.

Se foi líquido, método ou eco, eu não me importava quem ganhou, eu só queria ver quão poderosos esses chefes eram. Com a Anuin continuando a causar problemas, e o carcereiro em cima disso, o fascínio de assistir essas poderosas criaturas se recusam a produzir me tinha na borda do meu lugar.

Após a reputação rochosa de Shadowlands e um enredo um tanto anticlimatic, para muitos fãs de uau, esta raça respirou alguma excitação em uma expansão que tem sido extremamente faltando um pouco de especiaria. Mas vale a pena tirar os óculos cor-de-rosa por um segundo e considerando as implicações que o comprimento da raça tinha nas estrelas do show: os jogadores.

o muito, muito ruim

Se você é um jogador profissional experiente ou um jogador casual, cada um de nós sofre de burnout. Então, imagine que você está na tela grande todos os dias por 18 dias (ou mais), jogando os mesmos chefes repetidamente, isolado da família e amigos, e provavelmente tirando o ódio online a qualquer momento que você limpe.

Propaganda

Não é muito divertido, hein?

Com a equipe de líquido escolhendo enviar seus jogadores em casa para alguns muito necessários tlc depois de ter sido "queimado a uma nítida", no máximo (max) estrela ", notei" Estou orgulhoso de como tocamos na corrida todas as coisas consideradas e estavam explodindo Até 8 - 9 dias, nosso mental e sono simplesmente não se sustentou para fazer isso por muito mais tempo; Foi bastante prejudicial. Certamente algo para procurar melhorar se a Blizzard vai fazer isso de novo. "

Isso foi reiterado por co-ce-CEOs de Echo Rogerbrown e escrita em sua conferência de imprensa pós-RWF. Quando perguntei sobre o impacto que a corrida tinha em suas vidas pessoais, ambas deram um sorriso cansado antes de responder.

Propaganda

"O principal é que não esperamos isso", observa Roger. "Se você sabe que vai demorar isso, você se prepara de acordo, mas se você disser o pior dos casos de todos, vai ser 14/15 dias, voltarei com certeza até 25 de março" - é um pouco áspero. Acho que foi mais longo do que deveria - ainda é agradável - mas você percebe 'O que está acontecendo em casa?' Você está recebendo chamadas e é como 'Eu não sei quando isso vai acabar.' Quando todos voltamos, provavelmente não será de coisas para cuidar. "

"10 a 12 seria o máximo [número de dias] que iria", ecoou (eu estou aqui durante toda a semana) luta. "Eu concordo plenamente com Roger; Não esperando que seja uma coisa grande - 18 dias, quero dizer, venha cara - muito ridículo. "

a verdade feia e feia

"Ridículo" é possivelmente a melhor maneira de descrever esta corrida, tanto bem quanto ruim. Como os fãs, a ação deixou nossas mandíbulas no chão, o poder bruto desses chefes nos afastando, mas para os profissionais, as lutas são reais.

Mas o que a Blizzard pode fazer sobre isso?

Como Roger e Scripe sugeriram em resposta à minha pergunta sobre equilibrar chefes, a Blizzard poderia considerar dividir ataques em pedaços menores com inimigos geralmente mais fortes. Isso não só mitigam as secas de conteúdo, significa que poderia haver mais corrida às primeiras competições do mundo que duram uma quantidade de tempo gerenciável.

Você também pode simplesmente reduzir o número de chefes RAID para cerca de cinco ou seis, cada um ficando mais poderoso que os jogadores progredirem, com o último ser o mais forte. Mais uma vez, isso dá aos jogadores um desafio, sem forçá-los a dedicar semanas literais de seu tempo a invadir.

De qualquer forma, algo tem que mudar.

Esta corrida ao mundo primeiro empurrou os jogadores além de seus limites mentais e físicos, e enquanto a competição é sempre feroz, isso é algo que qualquer ESPORT se esforça para evitar. À medida que olhamos para a próxima expansão wow, não só deixamos as infamas na Shadowlands para trás para sempre, mas esperamos que os formatos de concorrência assim também. Com a paz restaurada e o carcereiro retorna às profundezas, esperamos ver a amanhecer de uma nova era para Azeroth e seus heróis esportes; um que é brilhante e cheio de excitação. Isso é o que o World of Warcraft precisa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A janela de lançamento esperada do GTA 6 revelada pelo Xbox

Com tudo isso declarado, parece mais provável que a Microsoft não entenda (ou não está divulgando suas próprias informações) e, em vez disso, está compilando um consenso da Web. Em ambos os casos, 2024 não parece da preocupação. O Rockstar já terá um espaço de lançamento de 6 anos em seu título anterior e 11 anos, considerando que o último carro de Grand Theft. Uma história nova está acontecendo que sugere que a Microsoft tem uma visão de quando o Rockstar lançará o GTA 6. No arquivamento, a Microsoft te mantém em mente que espera de jogar muito. Um relatório da Bloomberg recomendou que os desenvolvedores não esperassem que o jogo seja lançado antes de 2024, a Take-Two projetou um crescimento significativo até o final daquele ano, e outros rumores sugerem que ele pode estar pronto até então. Quando você acha que o Grand Theft Auto VI será lançado? Deixe-me saber nas observações ou me acertar no Twitter @cade_onder. Faz quase uma década porque a Rockstar Games lançou o último jog

Dungeons & Dragons chega ao Pacific Rim, Highlander, Kong: Skull Island e mais filmes

A Evil Genius Games anunciou uma série de "aventuras cinematográficas" que trarão franquias populares como _ rimpacific Rim_ e highlander à vida usando o dungeons & dragons Regraslet. A editora anunciou um contrato de licenciamento com filmes lendários de entretenimento, Studiocanal e Pressman para transformar vários filmes populares em jogos de role -playing de mesa. As aventuras cinematográficas usarão o conjunto de regras do Everyday Heroes, uma "reinicialização" do D20 Modern que usa dungeons & dragons quinta edição. Cada aventura apresentará uma nova classe inspirada em alguma faceta do filme. O Evil Genius lançará um Kickstarter para financiar a publicação de aventuras cinematográficas no final deste mês. Os oito filmes que serão apresentados na temporada de aventura do Evil Genius incluem o seguinte: Círculo de Fogo Kong: Skull Island Highlander * Escape de Nova York * O CORVO * Total Recall * Rambo * Soldado Universal Cada um d

Campa de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campanha lançando mais cedo do que o esperado

A Activision and Developer Infinity Ward revelou hoje que a campanha para um jogador de call of duty: Modern Warfare 2 estará disponível para jogar antes do esperado. Em um sentido geral, o Modern Warfare 2_ está programado para ser lançado no final de outubro em todas as plataformas PlayStation, Xbox e PC. E, embora isso seja provável quando muitos jogadores procuram entrar no jogo, a campanha em si estará disponível para jogar com uma semana inteira de antecedência. Detalhados no site oficial do Call of Duty hoje, a Activision revelou que aqueles que encomendaram Modern Warfare 2 digitalmente em qualquer plataforma poderão obter acesso à campanha do jogo com aproximadamente uma semana antes do tempo. Isso significa que a própria campanha se tornará acessível em 20 ou 21 de outubro, dependendo do fuso horário em que você mora. Na semana seguinte, o componente multiplayer será desbloqueado ao lado do lançamento geral do jogo em todo o mundo. Qualquer pessoa que encomende uma ed