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Lasers, plasma e multi-canhões

Com o lançamento prejudicado de elite perigoso: odyssey grande parte do hype ao redor do simulador espacial foi abandonado. A versão problemática viu o jogo quebrado por muitos e quase não reproduzível. Desdeveram que os desenvolvedores fizeram desde então grandes progressos na lançamento da litania e das questões da Odyssey. Agora que os bugs são fixos e muitos dos novos recursos implementados, vamos dar um mergulho profundo em um dos três principais tipos de jogabilidade em elite Perigoso: Combate.

no combate do pé

Com a introdução da Odyssey, elite perigoso ganhou suas pernas espaciais, permitindo que os jogadores saíssem seus navios para participar de várias atividades. Tal como acontece com a jogabilidade no navio, o combate é um dos três pilares da jogabilidade que um jogador pode escolher. Existem várias maneiras de entrar em combate a pé. Um jogador pode inserir uma liquidação de zona de conflito, tomar missões de recompensa ou rede de qualquer estação ou liquidação, ou simplesmente participar de qualquer ação ilegal em pé, como filmar um jogador sem uma recompensa, para se forçar a um tiroteio.

Os jogadores podem entrar em combate com qualquer carregamento selecionando em qualquer um dos quatro tipos de terno e utilize quais ferramentas eles gostam. Os jogadores podem escolher entre quaisquer ternos, armas ou equipamentos que gostariam de entrar em combate. Devido à seleção limitada de ternos atualmente disponíveis em elite Perigoso, o terno dominador é a única opção viável para lutar contra grupos de inimigos. O dominador, sendo o único terno orientado para combate, é capaz de equipar duas armas primárias, um secundário e uma infinidade de granadas. A desvantagem do dominador é a falta de uma ferramenta ou armazenamento mochila específico do terno.

Como navios, armas específicas fazem dano específico em combate a pé. A pé, armas laser são mais eficazes contra escudos que a saúde. Armas cinéticas, entretanto, são mais eficazes contra a saúde do que os escudos, e as armas de plasma são um equilíbrio dos dois. Este equilíbrio de armas torna o combate a pé consistente com o elite perigoso e exclusivo de muitos outros atiradores de primeira pessoa disponíveis hoje. No entanto, mesmo com essa singularidade, combate a pé em elite perigoso pode simplesmente não valer a pena.

Isto é parcialmente porque a rentabilidade do combate a pé em elite varia descontroladamente sem lucro a tudo para altamente lucrativo, tudo dependente de como o jogador escolhe para se envolver em combate. Por causa de como é fácil morrer, a probabilidade de não lucrar com missões devido ao fracasso é muito maior do que se engajar combate no navio. Qualquer morte além das zonas de combate durante uma missão de combate a pé imediatamente falha naquela missão.

É aqui que a escolha do jogador re-entra em combate. Zonas de combate funcionam em um sistema de ligação que lhe dá créditos para ganhar mortes ou ganhar a batalha. Essas zonas também variam em dificuldade, variando de baixa intensidade a zonas de alta intensidade. Se um jogador não for matar e perder a partida, eles não ganham quaisquer créditos. Mas também é possível que um jogador obtenha uma infinidade de mortes e, em uma zona de combate de alta intensidade, ganhe centenas de milhares de créditos. No entanto, este payout é um palácio em comparação com as missões.

As missões mais exclusivamente relacionadas com combate são assassinatos em metas legais ou não legais com discrição às vezes melhorando o pagamento. A maioria das missões de combate a pé paga em torno de um milhão de créditos, mas alguns podem pagar próximos ou mais de dois milhões de créditos. No que diz respeito aos outros dois ramos de jogabilidade a pé, o combate a pé tem um potencial de potencial ligeiramente maior do que a negociação ou a exploração.

Embora seja anedotal, é importante observar SRVs pode ser usado em combate a pé. O Combat SRV usa os mesmos sistemas de combate a pé, como missões, zonas de combate e pagamento. Os SRVs podem ser usados ​​para grande efeito para decatar as tropas no pé. O Srv Scarab é um SRV mais bem arredondado com distribuição de energia equivalente e uma carga de carga de quatro toneladas. Suas desvantagens incluem apenas um repetidor de laser e menor escudo e resistência do casco. O recém-introduzido SRV Scorpion é mais voltado para combate e inclui um lançador de mísseis e um repetidor ao custo de menor capacidade de casco e distribuição de energia ajustada contra armas. As missões de combate a pé não garantem a capacidade de usar um SRV no alvo dado. Zonas de combate, devido aos seus grandes campos de batalha, sempre permita que um jogador domine o inimigo com um SRV. Os SRVs não adicionam necessariamente a lucratividade ao combate a pé, em vez disso, fornecem uma abordagem diferente para combate e combate a pé em geral.

Combate à base de navios

New combate baseado em navio tem sido um grampo de Elite Dangerous desde o seu lançamento e é uma maneira divertida de ganhar créditos, reputação e recursos de engenharia. Devido ao grande número de navios em Elite Dangerous, bem como a quantidade quase infinita de configurações de loadout para cada navio no jogo, combate baseado em navio pode ser feito de várias maneiras e atende a muitos estilos de jogo. Os jogadores podem escolher pequenos e rápidos navios, navios grandes e poderosos, ou qualquer coisa no meio. Por esta razão, qualquer piloto experiente pode levar até mesmo o menor e mais fraco dos navios ea utilização de manobra para matar até mesmo os navios overengineered mais forte e mais no jogo.

Assim como com o combate on-pé, conjuntos de combate à base de navio danificar sistemas relativos aos tipos de armas sendo usadas. De modo geral, armas de energia, tais como lasers ou armas de plasma fazer mais danos à escudos do que ao casco. armas cinéticas, tais como multi-canhões ou racks de mísseis fazer mais dano do casco do que os danos escudo. Também é possível direcionar sistemas específicos em um navio inimigo uma vez escudos são derrubadas, em vez de todo o navio. Ao invés de matar um navio, os jogadores podem desativá-lo e roubar a carga, use o navio para a negociação, ou certos sistemas desativar um por um, tornando o navio inimigo incapaz de escapar ou recuperar deixando-o vulnerável a ataque e destruição.

Assim como o combate on-pé, de combate baseado em navio pode ser introduzido por incorrer em uma recompensa, caçador de recompensas, pirataria, missões, zonas de combate, ou ação anti-xeno. Incorrer em uma recompensa pode ser feito através de uma multiplicidade de métodos, o mais fácil de que está atirando em uma estação, um alvo indesejado, ou a segurança do sistema. Recompensa caça envolve viajar para áreas de alto tráfego para navios de digitalização, e matar os que são procurados por uma recompensa de crédito. A pirataria é ilegal, mas geralmente envolve o uso de um scanner manifesto em áreas de alto tráfego para procurar alvos com carga de alto valor para negociar ou matar para que a carga. missões de combate pode ser proposição legal ou ilegal e pode um pagador para matar civis, metas políticas prioritárias, prisioneiros terroristas, piratas e Thargoids. Semelhante ao on-pé combate, zonas de combate envolvem a viajar para os setores de espaço rotulados como tal, escolher um lado e lutar por esse lado por recompensas de crédito. zonas de combate pode variar em intensidade de baixa para alta intensidade. guerra anti-xeno envolve tomar armas especializadas para fontes de sinal não-humanos e luta contra alienígenas chamados Thargoids por recompensas de crédito.

Navio de combate com base, semelhante ao combate on-pé, podem variar muito em rentabilidade. O lucro, como é sempre o caso com o combate, pode ser net-negativo se nave do jogador é destruído. A rentabilidade do caçador de recompensas, guerra anti-xeno, e zonas de combate são muito semelhante correspondido. Um comandante dada pode ganhar tão pouco como algumas centenas de milhares créditos ou até dezenas de milhões de créditos em situação adequada fazendo esses modos de combate. Matar bounties de baixo nível, Thargoid Scouts, ou participando de intensidade de combate jogadores baixos pode orelha em torno de algumas centenas de milhares créditos por matar, ou, no caso de zonas de combate, por vitória.

Mas matar múltipla Thargoid interceptores, bounties de alto nível, ou combatentes de alta intensidade pode ganhar jogadores milhões de créditos. A pirataria também tem essa gama lucro variada dependendo da carga pirata. Hidrogênio, por exemplo, pode custar piratas mais em suprimentos e combustível do que realmente vale para roubar. No entanto, os baixos diamantes de temperatura, ou painita, assim como muitos outros minerais e metais preciosos, poderia ganhar comandantes dezenas de milhões de créditos por ato pirata. missões de combate são seu próprio animal. Algumas missões podem pagar algumas centenas de milhares créditos enquanto algumas missões podem pagar dezenas de milhões de créditos. Normalmente, pagando baixos missões de combate são devido à baixa prioridade, nível ou volume do inimigo apresentado, enquanto altas missões pagando são devido ao alto perfil, de alto nível, ou alto volume do inimigo.

Uma peculiaridade interessante com missões de combate que não faz presente em qualquer outro tipo de missão é que as missões de combate navio às vezes são empilháveis. Por exemplo, um jogador pode tomar “mate 30 Nuenets Azul tripulação piratas facção”, “Kill 2 Nuenets Azul tripulação piratas facção” e “Kill 72 Nuenets

Azul Grupo piratas facção”. Enquanto todas as três missões são dadas por facções separadas, o jogador terá de matar um total de 72 piratas, em vez de matar 104. O tempo gasto para completar 20 missões de combate que pilha será inferior a 20 de qualquer outro conjunto de missões que não se acumulam. Devido ao alto risco de missões de combate em comparação com qualquer outra missão, missões de combate pagar muito altas recompensas de crédito. Com o pagamento de crédito elevado para um investimento de tempo inferior, missões de combate navio são alguns dos mais rentáveis ​​no jogo.

Combate em elite perigoso odyssey vem em todos os formulários disponíveis e pode assumir várias abordagens. Combate a pé, sem ser tão lucrativo ou variado quanto o combate baseado em navios, faz uma experiência muito única em comparação com outros atiradores em primeira pessoa. O combate à base de navios é possivelmente a maneira mais rápida de ganhar créditos no elite perigoso, tem toneladas de variedade de missões, uma infinidade de abordagens e serve como uma linha de base para combate a pé. Com sua filosofia e adaptabilidade de design relativamente consistentes, elite perigoso faz para uma experiência de combate espacial fantástica e agradável.

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