Avançar para o conteúdo principal

Referência de Call of Duty: Modern Warfare 2 aparece no novo videoclipe de Cardi B

Uma referência sorrateira a Call of Duty: Modern Warfare 2 apareceu no último videoclipe da estrela pop Cardi B. título. Aparentemente, uma dessas maneiras agora envolve usar músicos populares na iconografia de Call of Duty.

No dia passado, Cardi B lançou o novo vídeo de sua música Hot Sh*t online. A música em si não tem nada a ver com Call of Duty: Modern Warfare 2, mas a própria Cardi estava vestindo algum traje associado ao jogo. Especificamente, algumas breves cenas no vídeo a mostram usando um colar que contém o personagem Ghost de Modern Warfare 2. A joia é adornada com todos os tipos de diamantes e é uma peça personalizada que foi criada exclusivamente para este vídeo.

A conta oficial do Twitter de Call of Duty nas redes sociais chamou atenção específica para este item no tweet abaixo:

Em uma piscadela legal para os fãs, Cardi B estará usando um colar Call of Duty Ghost exclusivo em seu novo vídeo altamente antecipado 'Hot S**t. [...] Projetado por Omar The Jeweler, esta peça personalizada foi feita especificamente para Cardi e é o único colar desse tipo no mundo, disse um comunicado de imprensa sobre o novo Call of Duty bling de Cardi. Esta é a mais recente de uma série de colaborações de alto nível que Call of Duty fez este ano com alguns dos principais nomes do entretenimento (Snoop Dogg, Pete Davidson, Steve Aoki, Trae Young, Lori Harvey, NFL Draft).

Fora desta colaboração, o próprio Call of Duty: Modern Warfare 2 está programado para ser lançado ainda este ano em 28 de outubro de 2022. Quando chegar, chegará às plataformas PlayStation, Xbox e PC.

REACTION Como você se sente sobre a Activision continuar a criar promoções como essa para celebrar o Call of Duty? Deixe-me saber por si mesmo nos comentários ou me envie uma mensagem no Twitter em @MooreMan12.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

A sequência de derrotas de Funplus Phoenix continua, a vitória cinco permanecem invictas na divisão de verão da LPL 2022

A Victory Five manteve seu recorde de divisão de verão da LPL perfeito, com uma vitória dominante sobre o FunPlus Phoenix, cuja sequência de derrotas se estendeu a quatro partidas na divisão. Indo para esta série, com as equipes tendendo a maneiras opostas, uma série próxima poderia ter sido uma vitória moral muito necessária para o FPX. Mas não era para ser, pois a V5 continuou a provar por que eles são uma das melhores equipes da LPL. No primeiro jogo, o V5 Top Laner Rich constantemente correspondia ao FPX Top Laner Xiaolaohu no início do jogo, resultando em um jogo uniforme até Rich dominou o time do final do jogo em Sejuani. Ele levou a equipe a uma vitória de 30 minutos, enquanto seu placar 4/2/8 ganhou o MVP para o jogo. V5 Jungler Karsa estrelou a vitória de 27 minutos no segundo jogo. Karsa dominou em Viego no início do jogo, quando ele acabou com os planos de jogos anteriores que o FPX Jungler Clid tinha. A pontuação final de Karsa em 1/6/8 provou ser suficiente para esp...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...