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COD: WarZone 7 de julho As notas de patch incluem Nova York

Chegou a última atualização para Call of Duty: Warzone e, enquanto as notas de 7 de julho estão um pouco do lado da luz, os jogadores podem esperar algumas correções de bugs e nerfs de armas para o Battle Royale.

De acordo com as notas de patch do Raven Software, os nerfs atingiram duas das armas populares de Warz1. A submetralhadora H4 Blixen da Vanguard recebeu uma diminuição no multiplicador de danos do tronco inferior de 1,1 para 1,0, enquanto o rifle de assalto NZ-41 foi ajustado para ter uma redução de 20% na recuperação de recuo da arma. O desenvolvedor disse que o resultado da mudança do NZ-41 é uma diferença notável na intensidade do recuo, e o ajuste foi originalmente destinado a ser implementado com a atualização anterior do WarZone.

Para correções de bugs, a atualização abordou um problema com o cemitério da Fortune Keepyard, o que anteriormente fez com que o desafio convocasse mais zumbis do que o pretendido. Na Caldera, foi corrigido um problema que causou jogadores eliminados na cidade de armazenamento a reaparecer na vila enquanto jogava no modo de pilhagem. Além disso, mais áreas do mapa da caldeira foram fixadas para impedir que os jogadores explorem, espreitem ou atirassem neles. Embora não esteja incluído nas notas do patch, o software Raven twittou para

As notas completas do patch podem ser encontradas abaixo, conforme compartilhado pelo software Raven.

Além do WarZone News, os vazamentos continuam surgindo em torno do próximo Modern Warfare da Infinity Ward 2. Os insiders afirmam que o modo DMZ da Modern Warfare 2 não será uma adição gratuita como o WarZone e, em vez disso, deve ser incluído no jogo base. Os vazamentos têm sido muito conflitantes para o modo DMZ, que é relatado como uma fuga do modo inspirado em Tarkov, onde a jogabilidade é baseada na extração e mantém consequências duradouras para a morte. O novo Call of Duty está programado para ser lançado em 28 de outubro, e aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a Modern Warfare 2.

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correções de bug

  • Problemas fixos de colisão com vários elementos na caldeira, permitindo que os jogadores explorem/espiem/atirem através deles.
  • Corrigido um problema causando o desafio do pagamento para convocar mais zumbis do que o pretendido.

  • Corrigido um problema causando a extração de caixa Public Event Mercenary IA para os sistemas de troféus de visão de túnel.

  • Corrigido outro problema, causando o alerta de áudio e visual fora dos limites no Keep da Fortune para permanecer preso na tela durante o lobby antes da partida.

Jogando

  • Corrigido um problema no modo de pilhagem, fazendo com que os jogadores eliminados na cidade de armazenamento fosse reaparecer sobre a vila.

  • Corrigido um problema fazendo com que os ícones do mapa TAC se sobreponham com os nomes de POI.

  • Corrigido um problema causando certas variantes de plano Kali Sticks (MW) para causar mais danos do que o pretendido.

  • Problemas visuais e de áudio fixos causados por impactos/explosões de balas de avião de combate.

Armas

»Rifles de assalto«

NZ-41 (VG)

  • A recuperação do recuo diminuiu 20%

A recuperação do recuo é a velocidade em que a tela tenta retornar ao centro depois de disparar cada foto. O resultado dessa alteração é uma diferença perceptível na intensidade do recuo para o NZ-41 (VG) e foi originalmente destinada a ser emparelhada com a última atualização do recuo da arma.

  • 8mm klauser 40 revistas redondas
    • A penalidade de controle de recuo agora aumentou para 10%

»Armas de submacheres«

H4 Blixen (VG)

  • O multiplicador de danos no tronco inferior diminuiu para 1,0, abaixo de 1,1

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