Avançar para o conteúdo principal

FIFA 23: EA confirma que todos os seus modos de jogo favoritos permanecerão no EA Sports FC

Após meses de especulação de que a EA estará se separando com a FIFA, o silêncio finalmente foi quebrado pela EA.

Muitos rumores circulavam nas últimas semanas, alguns sugerindo que o FIFA 22 poderia ser o último da franquia e outros afirmando que o jogo que conhecemos e amamos pode ser devido a uma mudança de nome.

A EA finalmente, dada uma declaração oficial anunciando que o FIFA 23 será o último título da EA Sports FIFA na franquia.

Muitos fãs da FIFA ficaram se perguntando, o que isso significa para o próprio jogo? Estamos dando uma olhada no que estará mudando no jogo quando a transição for feita para o EA Sports FC.

EA Sports FC confirmou

É oficial... 'EA Sports FC' foi confirmado pela conta do EA Sports FIFA Twitter!

Você pode conferir o vídeo promocional da EA Sports FC através do tweet abaixo.

Então, parece que a transição de 'FIFA' para 'EA Sports FC' foi concluída.

De acordo com vários relatórios, a mudança de nome do título da EA Sports chamada FIFA surgiu porque a EA e a FIFA não podem chegar a um acordo sobre o custo e novos fluxos de receita daqui para frente.

Até onde entendemos, o FIFA 23 ainda continuará normalmente, mas esse provavelmente será o título final do 'EA Sports FIFA' na franquia.

Nome diferente, mesmo jogo

O anúncio da EA Sports FC enviou a comunidade da FIFA para o colapso.

No entanto, parece que não há necessidade de reagir, pois a EA forneceu alguma clareza sobre as mudanças que serão feitas no próprio jogo.

A EA divulgou a seguinte declaração sobre os modos de jogo no EA Sports FC:

_ "Tudo o que você ama em nossos jogos fará parte do EA Sports FC - as mesmas ótimas experiências, modos, ligas, torneios, clubes e atletas estarão lá. Equipe final, modo de carreira, profissionais e futebol Volta estarão todos lá. "_

Então, parece que a maior mudança no jogo será a perda do seu título 'FIFA' e não da jogabilidade ou dos modos de jogo.

Modos de jogo amados permanecem

O importante a ser observado é que, apesar da FIFA (a organização) se tornar sinônimo de FIFA (o jogo), a FIFA (o jogo) não depende da FIFA (a organização).

A licença com a FIFA permite que a EA use o nome, o logotipo da organização e os direitos da Copa do Mundo, para que não haja muita diferença no próprio jogo.

Agora temos confirmação de que os modos de jogo a seguir permanecerão no jogo assim que o primeiro título do EA Sports FC for lançado:

FIFA 23 - OFFICIAL GAMEPLAY REVEALED + EA SPORTS FC ANNOUNCEMENT * Equipe final * Modo de carreira * Clubes profissionais * Volta Football

No entanto, podemos esperar mudanças de jogabilidade de um título da EA Sports FC para o próximo, assim como vimos na série FIFA.

Fundamentalmente, porém, o jogo da FIFA permanecerá em grande parte o mesmo quando se tornar o EA Sports FC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guia de compra de tecnologia para animais de estimação final

We keep pet owners current on all sorts of useful pet tech for their favorite furry friends, from devices like smart feeders and self-cleaning litter boxes to intelligent trackers and activity monitors. There are many ways technology can help owners keep an eye on their pets, interact with them from afar, and ensure they are healthy and happy. Keep your pet’s health a priority Consider how your pet interacts with food Look for audio communication Make sure your pet cam can move Look for the right ways to track your pet Pet devices can also help clean up messes Apresente novos gadgets lentamente escolhendo as marcas de tecnologia certas Conteúdo Keep your pet’s health a priority Consider how your pet interacts with food Look for audio communication Make sure your pet cam can move Look for the right ways to track your pet Pet devices can also help clean up messes Introduce new gadgets slowly Picking the right tech brands Show 3 more items But how do you know what tech is rig

CEO do comércio de Rakuten vê um oceano azul entre a população jovem da Malásia

Uma das mudanças comportamentais desencadeadas pela pandemia tem sido a corrida das pessoas se recuperando um animal de estimação de pandemia para ajudar a lidar com a interrupção da vida. Estes tendem a ser cães ou gatos para a grande maioria das pessoas. Mas você já ouviu falar de um mustang pandêmico? Não o cavalo de roaming livre, mas o carro, especificamente o ford mustang. Bem conheça Kazumasa Mise (foto) , CEO do comércio de Rakuten, que fez exatamente isso, recentemente. Foi apenas uma pergunta casual. O que você faz para despertar? Golfe ou ciclismo teria sido a resposta esperada de um executivo japonês. Para Mise, porém, estava jogando beisebol e seu amor por dirigir. Ambos vieram para perto de paradas para grandes partes dos últimos 20 meses. Mas o menino é Mise planejando compensar o tempo perdido aqui. Acabei de comprar um carro novo. É um ford mustang. É muito poderoso, diz ele com uma risada tímida. Ei, estamos no novo / próximo / nunca normal. Faça sua escolha. Com c

Warzone Pacific: Melhor XM4 Loadout para Caldera

Não há muitos rifles de assalto tão populares quanto o XM4 no Pacífico Warzone, e com o melhor loadout para a arma, você sempre terá a vantagem. Desde que os outros rifles de assalto receberam um nerf na popular batalha Royale, o XM4 tornou-se uma escolha de ir a ar. Este rifle é ótimo para novos jogadores, pois é mais fácil de usar em comparação com outras armas. Uma série de novas armas e operadores agora estão disponíveis em Warzone, graças à atualização mais recente. No entanto, em uma atualização recente, parece que o software Raven removeu a floração. Embora o XM4 possa não ser tão popular quanto as novas armas de vanguarda, ele embala bastante um soco com o carregamento correto. Leia mais: Ataque Warzone & Vanguard em Titan Levi Skin & Bundle Conteúdo vazado Melhor XM4 Loadout para Warzone Pacific Caldera O XM4 é uma ótima arma para exercer se você está procurando um desempenho consistente. Aqui está o melhor loadout para XM4 no Pacífico Warzone que irá ajudá-lo a