A ID Fresh Food está comemorando o Dia das Mães Internacionais com o lançamento de um novo anúncio na campanha. A campanha gira em torno dessa pergunta simples e como muito amor e cuidado entram nela.
A campanha narra a história de uma mãe paralisada e sua filha, que é uma mãe futura. A mãe se recusando a comer pergunta à filha se ela comeu. Ela diz a ela que deve comer por seu filho. A filha usa a mesma declaração para pedir à mãe para comer com ela.
Conceitualizado e criado pelo design de pessoas e comunicações, a campanha do Dia das Mães é sobre celebrar o relacionamento entre mãe e filha.
PC Musthafa, diretor executivo e co-fundador da ID Fresh Food disse: “Quando a ID fez a primeira campanha em 2017, o amor que obtivemos foi esmagador. A mensagem tocou o coração das pessoas. Ao longo dos anos, a equipe fez todos os esforços para levar a conversa da maneira mais sincera. A campanha do Dia das Mães deste ano captura lindamente o relacionamento mãe-filha, comemorando 'mães que criam mães' ".
Rahul Gandhi, diretor de marketing da ID Fresh Food, disse: “Como marca, a ID sempre valorizou a família, a tradição e a comunidade. E acreditamos que comida fresca e caseira está no centro de tudo. A campanha de ID para o Dia das Mães tem capturado essa essência nos últimos cinco anos. não é apenas uma pergunta; É uma declaração atemporal de amor ".
Rajeev Ravindranathan, fundador da People Design and Communications, disse: “É uma poderosa expressão de amor, compaixão e gratidão, geralmente de pai para filho. Este ano, mudamos de papéis e vimos a maternidade da perspectiva de uma filha que preserva os rituais e valoriza mais sagrados para ela e sua mãe. A Ram Subramanian, da Handloom Picture Company, fez um trabalho espetacular ao filmar essa dedicação a nossas mães, nossos super -heróis e protetores ao longo da vida. ”
Assista ao filme do anúncio aqui:
Comentários
Enviar um comentário