Avançar para o conteúdo principal

Dia das Mães 2022: a campanha do ID Fresh conecta comida ao amor de uma mãe

A ID Fresh Food está comemorando o Dia das Mães Internacionais com o lançamento de um novo anúncio na campanha. A campanha gira em torno dessa pergunta simples e como muito amor e cuidado entram nela.

A campanha narra a história de uma mãe paralisada e sua filha, que é uma mãe futura. A mãe se recusando a comer pergunta à filha se ela comeu. Ela diz a ela que deve comer por seu filho. A filha usa a mesma declaração para pedir à mãe para comer com ela.

Conceitualizado e criado pelo design de pessoas e comunicações, a campanha do Dia das Mães é sobre celebrar o relacionamento entre mãe e filha.

PC Musthafa, diretor executivo e co-fundador da ID Fresh Food disse: “Quando a ID fez a primeira campanha em 2017, o amor que obtivemos foi esmagador. A mensagem tocou o coração das pessoas. Ao longo dos anos, a equipe fez todos os esforços para levar a conversa da maneira mais sincera. A campanha do Dia das Mães deste ano captura lindamente o relacionamento mãe-filha, comemorando 'mães que criam mães' ".

Dia das Mães | Renner Rahul Gandhi, diretor de marketing da ID Fresh Food, disse: “Como marca, a ID sempre valorizou a família, a tradição e a comunidade. E acreditamos que comida fresca e caseira está no centro de tudo. A campanha de ID para o Dia das Mães tem capturado essa essência nos últimos cinco anos. não é apenas uma pergunta; É uma declaração atemporal de amor ".

Rajeev Ravindranathan, fundador da People Design and Communications, disse: “É uma poderosa expressão de amor, compaixão e gratidão, geralmente de pai para filho. Este ano, mudamos de papéis e vimos a maternidade da perspectiva de uma filha que preserva os rituais e valoriza mais sagrados para ela e sua mãe. A Ram Subramanian, da Handloom Picture Company, fez um trabalho espetacular ao filmar essa dedicação a nossas mães, nossos super -heróis e protetores ao longo da vida. ”

Assista ao filme do anúncio aqui:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

94ª Academia Award Nominees anunciado: O poder do cão leva com 12 indicações

Os nomeados para a 94ª Academia Awards foram anunciados através de uma transmissão especial hospedada por. Tracee Ellis Ross e Leslie Jordan. Os 10 filmes para a melhor foto incluem Belfast, o poder do cão, coda, não olhe para cima, dirija meu carro, duna, rei Richard, Licorice Pizza, Nightmare Beco e West Side Story. Quanto às categorias de atuação, Jessica Chastain (os olhos de Tammy Faye), Olivia Colman (a filha perdida), Penelope Cruz (mães paralelas), Nicole Kidman (sendo o Ricardos), e Kristen Stewart (Spencer) foram nomeados para melhor atriz em um papel de liderança. Javier Bardem (sendo os ricardos), Benedict Cumberbatch (o poder do cão), Andrew Garfield (carrapato, carrapato... Boom), Will Smith (rei Richard) e Denzel Washington (a tragédia de Macbeth) ganhou indicações para melhor Ator em um papel de liderança. Você pode ver um resumo total de categorias e nomeamentos abaixo. O poder do diretor do cão Jane Campion também foi nomeado para o melhor diretor. O filme levou ...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...