Avançar para o conteúdo principal

Dia das Mães 2022: a campanha do ID Fresh conecta comida ao amor de uma mãe

A ID Fresh Food está comemorando o Dia das Mães Internacionais com o lançamento de um novo anúncio na campanha. A campanha gira em torno dessa pergunta simples e como muito amor e cuidado entram nela.

A campanha narra a história de uma mãe paralisada e sua filha, que é uma mãe futura. A mãe se recusando a comer pergunta à filha se ela comeu. Ela diz a ela que deve comer por seu filho. A filha usa a mesma declaração para pedir à mãe para comer com ela.

Conceitualizado e criado pelo design de pessoas e comunicações, a campanha do Dia das Mães é sobre celebrar o relacionamento entre mãe e filha.

PC Musthafa, diretor executivo e co-fundador da ID Fresh Food disse: “Quando a ID fez a primeira campanha em 2017, o amor que obtivemos foi esmagador. A mensagem tocou o coração das pessoas. Ao longo dos anos, a equipe fez todos os esforços para levar a conversa da maneira mais sincera. A campanha do Dia das Mães deste ano captura lindamente o relacionamento mãe-filha, comemorando 'mães que criam mães' ".

Dia das Mães | Renner Rahul Gandhi, diretor de marketing da ID Fresh Food, disse: “Como marca, a ID sempre valorizou a família, a tradição e a comunidade. E acreditamos que comida fresca e caseira está no centro de tudo. A campanha de ID para o Dia das Mães tem capturado essa essência nos últimos cinco anos. não é apenas uma pergunta; É uma declaração atemporal de amor ".

Rajeev Ravindranathan, fundador da People Design and Communications, disse: “É uma poderosa expressão de amor, compaixão e gratidão, geralmente de pai para filho. Este ano, mudamos de papéis e vimos a maternidade da perspectiva de uma filha que preserva os rituais e valoriza mais sagrados para ela e sua mãe. A Ram Subramanian, da Handloom Picture Company, fez um trabalho espetacular ao filmar essa dedicação a nossas mães, nossos super -heróis e protetores ao longo da vida. ”

Assista ao filme do anúncio aqui:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

Call of Duty: Modern Warfare 2 trazendo de volta o ventilador

CALL DE DIVER: MODERN WARFARE 2 -O novo Cod -está trazendo de volta uma arma favorita dos fãs do jogo de 2009 com o mesmo nome. Isso não deve ser tão grande demais para os fãs de trabalho, como você esperaria muito das armas e mapas do antecessor a ser apresentado ao sucessor, especialmente considerando que é o que a guerra moderna de 2020 fez quando renovar _cod 4 . Dito isto, a arma em questão não foi confirmada, fazendo disso um vazamento. A informação vem do caminho da zona de guerra moderna no Twitter, uma das fontes mais proeminentes quando se trata de Call of Duty e um ex-vazador/insider. Em outras palavras, eles são confiáveis e têm fontes. Infelizmente, esta é a extensão da queda da informação. A zona de guerra moderna provoca o atirador de elite, mas é tudo o que é dito. Até o momento, o rifle do Sniper de ação para o parafuso apareceu em call de dever: Modern Warfare 2 , call of Duty Online , call of Duty: Infinite Warfare , call of Duty: Modern Warfare Remastered e ...

FIFA 23 - Prêmio 'somos todos iguais'

O EA Sports & Show Racism The Red Card (SRTRC) se uniu para disponibilizar as obras de arte premiadas de Lina Reid, de 10 anos, como um TIFO digital no FIFA 23 Ultimate Team. somos todos iguais tifo FIFA 23 Tifos MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto no FM 23, além de 5% extras com o código FM23Real em fanatical.com! RESERVE AGORA A EA acabou de fazer o anúncio de que a obra vencedora do prêmio de competição escolar 'It Is in the Game' será integrada hoje ao FUT. somos todos iguais tifo No ano passado, Lina Reid, de 10 anos, foi anunciada como a vencedora do prêmio de 2022 com sua obra de arte, intitulada 'We All Igual', elogiada por juízes como únicos, poderosos e inspiradores. O TIFO que você pode ver na imagem abaixo está agora disponível no Ultimate Team para os jogadores de todo o mundo representarem. Diretor de marketing, EA Sports FIFA, James Salmon disse: _ Estamos orgulhosos de ter trabalhado em estreita colaboração com o Show Racism the Red Card ...