Borderlands Developer Gearbox Entertainment Company adquiriu que o desenvolvedor perdeu meninos interativos, um estúdio que co-desenvolveu as maravilhas de Tina Tiny com a própria caixa de câmbio. Os meninos perdidos interativos também contribuíram para o desenvolvimento de grandes franquias como a Call of Duty e Pubg.
Ao adquirir garotos perdidos, a caixa de engrenagens adiciona mais de 220 funcionários, trazendo seu total de cabeça para cerca de 1.300.
O fundador da caixa de engrenagens Randy Pitchford disse que os meninos perdidos terão um "impacto imediato e positivo" na caixa de câmbio e seus futuros produtos.
Os meninos perdidos foram fundados em 2017 e é uma empresa "remota-primeira" que também tem escritórios em Madison, Wisconsin e Austin, Texas. O estúdio visa aumentar o tamanho do seu próprio pessoal a 350 até 2024.
Indo para a frente, os meninos perdidos serão uma subsidiária da caixa de câmbio, que se pertence pelo Embracer. Os meninos perdidos "operarão de forma independente", disse a caixa de engrenagens, pois funciona "em conjunto" com caixa de câmbio em novos jogos. CEO dos meninos perdidos, Shaun Nivens, relatará ao presidente da caixa de câmbio Steve Jones.
Os termos do acordo não foram divulgados, mas a caixa de câmbio confirmou que os parceiros da Juno Capital assistiam a caixa de câmbio na compra como um "consultor estratégico". Caixa de velocidades usou Fenwick & West como seu conselho legal.
Jogos de Xbox mais esperados para 2022 e além
Ver mais
A compra de garotos perdidos é apenas a mais recente aquisição de 2022, um ano que os observadores da indústria esperam estar entre os maiores de sempre para M & A. Até agora, a Microsoft anunciou planos para comprar a Activision Blizzard, a Sony propôs comprar bungie, e tomar-dois está procurando colher zynga em compras maciças que poderiam agitar a indústria.
Comentários
Enviar um comentário