Avançar para o conteúdo principal

Ei e-tailer, tempo para aumentar o seu jogo, talvez?

Direito dos dias de Naaptol para a tendência de compras de e-commerce dominante agora dominante, a qualidade dos produtos vendidos on-line às vezes dado aos consumidores segundos pensamentos.

A lacuna que divide compras on-line de offline é a falta de poder tocar, sentir e testar o produto antes de comprar. Este é também um aspecto onde as compras offline sempre terão uma vantagem sobre as compras on-line.

O medo dos adaptadores eletrônicos que comprometem a qualidade em troca de preços baixos chegou à realidade para os compradores recentemente. Em dois casos separados, o Paytm Mall e o SnapDeal foram penalizados pela Central Consumer Protection Autoridade (CCPA) para a venda de fogões de pressão que não eram até os padrões de segurança do BIS.

Embora os sites de e-commerce ganhassem a confiança da maioria dos consumidores e permitissem mudar para compras on-line durante a pandemia, tais casos podem ser um gatilho para os compradores voltarem ao varejista mais próximo para compras futuras.

Este é também onde D2C assume como tais lacunas pode ser diretamente atendido pelos vendedores diretos online.

Tanto o Paytm quanto o SnapDeal em sua defesa argumentam que são apenas intermediários e a responsabilidade do conteúdo está com o vendedor.

Isso também significa que o relacionamento e a confiança do consumidor do site de comércio eletrônico só é existente até que eles atinjam o botão "confirmar ordem" e não mais? Como é diferente de um vendedor com credenciais questionáveis sentado em um mercado local e envoltando o público?

Da mesma forma, Meesho também pegou globos oculares recentemente por não conformidade com os padrões de vendedor de comércio eletrônico. Seus produtos não tiveram declarações obrigatórias como país de origem e data de expiração de acordo com o aviso emitido pelo Departamento de Metrologia Legal.

No passado, os gigantes chineses Alibaba e Tencent, entre muitos outros mercados, foram adicionados à "lista de mercados notórios" pelo representante comercial dos EUA. Tencent discordou e argumentou que sempre monitorou e atuou sobre violações e continuará a fazê-lo.

Com a pandemia já se acomodando, as lojas tradicionais estão abrindo suas persianas novamente. Isso também adiciona a crescente pressão da concorrência para os vendedores on-line.

A preocupação que surge é onde este 'Drama de Duplo' e o que os mercados de comércio eletrônico farão para segurar a confiança escorregadia do consumidor?

Bem, é hora de os adaptos eletrônicos para puxar suas meias e ter políticas de vendedor mais rigorosas para permanecer relevantes no mercado pós-pandemia.


Nós gostaríamos de ouvir o seu feedback. Encha-nos em contactus@eton-line.com ou Chehnet.kaur@timesinternet.in ou prasad.s@timesinternet.in. Leitura feliz! ** Paytm Mall, snapdeal penalizado INR 1 lakh cada para vender panelas de pressão defeituosa


O CCPA solicitou a Paytm Mall para notificar todos os consumidores dos 39 fogões de pressão vendidos em sua plataforma, lembrar os fogões de pressão e reembolsar seu preço aos consumidores. Foi convidado a enviar um relatório de conformidade do mesmo dentro de 45 dias.

O CCPA emitiu uma ordem semelhante em caso de snapdeal pedindo ao e-tailer para recordar 73 fogões de pressão vendidos em sua plataforma e reembolsar a quantidade aos consumidores. Consulte Mais informação ** Enfrentando vários desafios na Índia, mas comprometido em apoiar os clientes: Huawei


** As marcas chinesas tiveram isso difícil na Índia, já que a iniciativa de 'make in India' começou. Ambiando dos embaixadores da marca indiana das marcas chinesas que se hesitam em endossá-los a mudar a comunicação de marketing para representar 'feita na Índia', as marcas viram tudo.

"Na Índia, enquanto enfrentamos vários desafios e um ambiente externo complicado, continuamos a monitorar e avaliar a situação no país. Reiteramos que permanecemos comprometidos em apoiar nossos clientes com a mais recente tecnologia e melhores serviços", David Li, Chefe Diretor Executivo, disse Huawei India. Consulte Mais informação MDH refuta reivindicações de venda para HUL

Zomato Instant: Rápido e (fazendo consumidores) furioso?

Ramesh Chauhan: O homem que criou uma marca que passou a valer um bilhão

Pegaxy Bot | Auto Win Pegaxy Bot | Pegaxy Bot 2022 | How to get a Scholarship in Pegaxy Com o objetivo de tornar a empresa Patanjali e Ruchi Soya No. 1 FMCG em 5 anos: RamDev

Tata Consumer Products anuncia a fusão do café Tata

Emami adquire a marca Dermicool de Reckitt para Rs 432 crore

Braço de E-com Braço do Mar para desligar as operações da Índia

Paytm tem clientes por meio de cashbacks, não por prestação de serviços: Aditya Puri

Meesho serviu notificação sobre não conformidade de regras de metrologia em declarações obrigatórias sobre produtos

A USL estende o prazo para revisão estratégica de suas marcas de bebidas até 31 de maio

Xiaomi culpou a mesma questão que a Chefe da Samsung recentemente pediu desculpas por

Delhi planeja cozinhas em nuvem e política de caminhão de alimentos para fortalecer a economia noturna

Marcas de confiança compra os direitos de franqueado da Índia da Hut de Sunglass

Apple para cortar o iPhone, saída de Airpods em meio a desaceleração da demanda causada pela crise da Ucrânia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

94ª Academia Award Nominees anunciado: O poder do cão leva com 12 indicações

Os nomeados para a 94ª Academia Awards foram anunciados através de uma transmissão especial hospedada por. Tracee Ellis Ross e Leslie Jordan. Os 10 filmes para a melhor foto incluem Belfast, o poder do cão, coda, não olhe para cima, dirija meu carro, duna, rei Richard, Licorice Pizza, Nightmare Beco e West Side Story. Quanto às categorias de atuação, Jessica Chastain (os olhos de Tammy Faye), Olivia Colman (a filha perdida), Penelope Cruz (mães paralelas), Nicole Kidman (sendo o Ricardos), e Kristen Stewart (Spencer) foram nomeados para melhor atriz em um papel de liderança. Javier Bardem (sendo os ricardos), Benedict Cumberbatch (o poder do cão), Andrew Garfield (carrapato, carrapato... Boom), Will Smith (rei Richard) e Denzel Washington (a tragédia de Macbeth) ganhou indicações para melhor Ator em um papel de liderança. Você pode ver um resumo total de categorias e nomeamentos abaixo. O poder do diretor do cão Jane Campion também foi nomeado para o melhor diretor. O filme levou ...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...