O "Digest" da carta ao vivo foi ao vivo esta manhã, dando aos jogadores uma oportunidade para oferecer feedback generalizado sobre as informações dadas durante o evento há duas semanas. O Digest é um thread do fórum nos fóruns oficiais do FFXIV para os jogadores obter informações de tamanho mordida, re-assistir a carta ao vivo, além de comentar seus pensamentos sobre tudo coberto! Você pode encontrar nossas recapitulações em veias geladas aqui: Live Letter LXVIII: Futuros de recapitros e recapientes de Yoshida e Newfound: os anos à frente para FFXIV E você pode encontrar um link para os fóruns FFXIV e a digerida aqui! Temos o prazer de anunciar que a carta da Produtor Live Part LXVIII Digest foi lançada! Se você não pudesse assistir ao fluxo ao vivo, ou se quiser apenas assisti-lo novamente, não deixe de dar uma olhada! Prossiga para o segmento.
Com o lançamento prejudicado de elite perigoso: odyssey grande parte do hype ao redor do simulador espacial foi abandonado. A versão problemática viu o jogo quebrado por muitos e quase não reproduzível. Desdeveram que os desenvolvedores fizeram desde então grandes progressos na lançamento da litania e das questões da Odyssey. Agora que os bugs são fixos e muitos dos novos recursos implementados, vamos dar um mergulho profundo em um dos três principais tipos de jogabilidade em elite Perigoso : Combate. no combate do pé Com a introdução da Odyssey, elite perigoso ganhou suas pernas espaciais, permitindo que os jogadores saíssem seus navios para participar de várias atividades. Tal como acontece com a jogabilidade no navio, o combate é um dos três pilares da jogabilidade que um jogador pode escolher. Existem várias maneiras de entrar em combate a pé. Um jogador pode inserir uma liquidação de zona de conflito, tomar missões de recompensa ou rede de qualquer estação ou liquidação, ou
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