Avançar para o conteúdo principal

Razer e parceiro fóssil para relógio inteligente para os jogadores

Como parte de sua ces mostrando, a Razer anunciou uma nova parceria com a marca Fósseis de Watch para um novo Smartwatch de edição limitada voltada para os jogadores. O Razer X Fóssil Gen 6 SmartWatch pacifica a plataforma SmartWatch da fósseis ao lado de três faces exclusivas de relógios de Razer e um par de alças intercambiáveis. O relógio lançará este mês por US $ 329. Apenas 1.337 unidades estarão disponíveis.

Razer X Fossil Gen 6, presentación en el CES 2022 Este será o primeiro smartwatch para usar o Snapdragon Wear 4100, um sistema operacional atualizado que promete tempos de carga mais rápidos e uma duração de bateria mais eficiente. Possui uma suíte de ferramentas de bem-estar, como sensores de rastreamento de sono e freqüência cardíaca, que são iniciativas de bem-estar recentemente lançadas para os jogadores.

O relógio vem em um caso preto de 44 mm, com rostos de relógios com base na interface do usuário do Razer. Também inclui duas tiras de silicone de 22mm com as cores pretas e verdes do razer.

Estamos animados para fazer parceria com fósseis para projetar um smartwatch de edição limitada e compartilhar o Razer x Fóssil Gen 6 com a nossa comunidade de jogadores em todo o mundo, disse o Addie Tan de Razer, no anúncio. Estamos sempre à procura de oportunidades para complementar os estilos de vida dos jogadores e trazê-los produtos que não apenas parecem bons, mas trazem valor para suas vidas também. É por isso que mantivemos o bem-estar dos jogadores no coração do Razer X Fóssil Gen 6. Além disso, alavancar a tecnologia inovadora do Fossil e a icónica Design icônico da Razer, este smartwatch será o acessório perfeito para mantê-lo à frente do jogo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

A sequência de derrotas de Funplus Phoenix continua, a vitória cinco permanecem invictas na divisão de verão da LPL 2022

A Victory Five manteve seu recorde de divisão de verão da LPL perfeito, com uma vitória dominante sobre o FunPlus Phoenix, cuja sequência de derrotas se estendeu a quatro partidas na divisão. Indo para esta série, com as equipes tendendo a maneiras opostas, uma série próxima poderia ter sido uma vitória moral muito necessária para o FPX. Mas não era para ser, pois a V5 continuou a provar por que eles são uma das melhores equipes da LPL. No primeiro jogo, o V5 Top Laner Rich constantemente correspondia ao FPX Top Laner Xiaolaohu no início do jogo, resultando em um jogo uniforme até Rich dominou o time do final do jogo em Sejuani. Ele levou a equipe a uma vitória de 30 minutos, enquanto seu placar 4/2/8 ganhou o MVP para o jogo. V5 Jungler Karsa estrelou a vitória de 27 minutos no segundo jogo. Karsa dominou em Viego no início do jogo, quando ele acabou com os planos de jogos anteriores que o FPX Jungler Clid tinha. A pontuação final de Karsa em 1/6/8 provou ser suficiente para esp...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...