Avançar para o conteúdo principal

Razer e parceiro fóssil para relógio inteligente para os jogadores

Como parte de sua ces mostrando, a Razer anunciou uma nova parceria com a marca Fósseis de Watch para um novo Smartwatch de edição limitada voltada para os jogadores. O Razer X Fóssil Gen 6 SmartWatch pacifica a plataforma SmartWatch da fósseis ao lado de três faces exclusivas de relógios de Razer e um par de alças intercambiáveis. O relógio lançará este mês por US $ 329. Apenas 1.337 unidades estarão disponíveis.

Razer X Fossil Gen 6, presentación en el CES 2022 Este será o primeiro smartwatch para usar o Snapdragon Wear 4100, um sistema operacional atualizado que promete tempos de carga mais rápidos e uma duração de bateria mais eficiente. Possui uma suíte de ferramentas de bem-estar, como sensores de rastreamento de sono e freqüência cardíaca, que são iniciativas de bem-estar recentemente lançadas para os jogadores.

O relógio vem em um caso preto de 44 mm, com rostos de relógios com base na interface do usuário do Razer. Também inclui duas tiras de silicone de 22mm com as cores pretas e verdes do razer.

Estamos animados para fazer parceria com fósseis para projetar um smartwatch de edição limitada e compartilhar o Razer x Fóssil Gen 6 com a nossa comunidade de jogadores em todo o mundo, disse o Addie Tan de Razer, no anúncio. Estamos sempre à procura de oportunidades para complementar os estilos de vida dos jogadores e trazê-los produtos que não apenas parecem bons, mas trazem valor para suas vidas também. É por isso que mantivemos o bem-estar dos jogadores no coração do Razer X Fóssil Gen 6. Além disso, alavancar a tecnologia inovadora do Fossil e a icónica Design icônico da Razer, este smartwatch será o acessório perfeito para mantê-lo à frente do jogo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

94ª Academia Award Nominees anunciado: O poder do cão leva com 12 indicações

Os nomeados para a 94ª Academia Awards foram anunciados através de uma transmissão especial hospedada por. Tracee Ellis Ross e Leslie Jordan. Os 10 filmes para a melhor foto incluem Belfast, o poder do cão, coda, não olhe para cima, dirija meu carro, duna, rei Richard, Licorice Pizza, Nightmare Beco e West Side Story. Quanto às categorias de atuação, Jessica Chastain (os olhos de Tammy Faye), Olivia Colman (a filha perdida), Penelope Cruz (mães paralelas), Nicole Kidman (sendo o Ricardos), e Kristen Stewart (Spencer) foram nomeados para melhor atriz em um papel de liderança. Javier Bardem (sendo os ricardos), Benedict Cumberbatch (o poder do cão), Andrew Garfield (carrapato, carrapato... Boom), Will Smith (rei Richard) e Denzel Washington (a tragédia de Macbeth) ganhou indicações para melhor Ator em um papel de liderança. Você pode ver um resumo total de categorias e nomeamentos abaixo. O poder do diretor do cão Jane Campion também foi nomeado para o melhor diretor. O filme levou ...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...