Uma das mudanças comportamentais desencadeadas pela pandemia tem sido a corrida das pessoas se recuperando um animal de estimação de pandemia para ajudar a lidar com a interrupção da vida. Estes tendem a ser cães ou gatos para a grande maioria das pessoas. Mas você já ouviu falar de um mustang pandêmico? Não o cavalo de roaming livre, mas o carro, especificamente o ford mustang. Bem conheça Kazumasa Mise (foto) , CEO do comércio de Rakuten, que fez exatamente isso, recentemente.
Foi apenas uma pergunta casual. O que você faz para despertar? Golfe ou ciclismo teria sido a resposta esperada de um executivo japonês. Para Mise, porém, estava jogando beisebol e seu amor por dirigir. Ambos vieram para perto de paradas para grandes partes dos últimos 20 meses. Mas o menino é Mise planejando compensar o tempo perdido aqui. Acabei de comprar um carro novo. É um ford mustang. É muito poderoso, diz ele com uma risada tímida.
Ei, estamos no novo / próximo / nunca normal. Faça sua escolha. Com certeza, a vida não voltará ao que era, pré-pandemia, então por que não encontrar um novo tempo passado não convencional? E provável, os 235.000 investidores de varejo do Rakuten Trade predominantemente com idade entre 18 a 40 anos que estão esperando para construir uma base de ativos, invejarão inspiração de seu interesse no não convencional.
Quando lançado em 2017, o Rakuten Trade foi o primeiro corretor de ações completamente on-line da Malásia, oferecendo oportunidades de investimento digital para os investidores interessados em negociar na Bursa Malásia. O comércio de Rakuten é uma joint venture entre Kenanga Investment Bank BHD e Rakuten Securities, Inc. parte do Grupo Rakuten, uma empresa japonesa inovadora fundada por Hiroshi Mikitani, um dos homens mais bem sucedidos do Japão.
Mise foi com a empresa desde o seu lançamento e setembro 2020, assumiu como CEO. Tendo passado tempo em títulos de Rakuten no Japão antes de vir para a Malásia, não é de surpreender que algumas das principais crenças de gestão se mantenham perto de seu coração são inspiradas pelo que ele aprendeu no Rakuten.
Por exemplo, velocidade na execução. Bem, na verdade é velocidade !! Velocidade!! Velocidade!! (Sim, com pontuação dupla). Um dos 5 princípios do sucesso do Grupo Rakuten, Mise recorda como se uma equipe daria uma linha do tempo de projeto de 6 meses, Mikitani diria Feito em 1 mês.
Outra crença chave que ele pegou do Rakuten é a prioridade abrangente de entregar o valor do cliente. A satisfação do cliente é muito importante. Meu chefe no Rakuten Securities nos lembraria constantemente que trabalhamos para nossos clientes. Essa crença central é algo que Mise incorpora continuamente na psique de sua equipe na Malásia. Tomará tempo, mas é meu desafio e responsabilidade, diz ele.
Ele já vê o progresso. A mentalidade da equipe está mudando, observa ele. A chave para isso é comunicações constantes, não apenas com a equipe de liderança, mas com todas as fileiras de pessoal, embora ele cita como suas HODs (chefe de departamentos) mudaram drasticamente desde que ele se tornou CEO. Por exemplo, quando no passado eles teriam interrupções de serviço, ninguém diria aos clientes como o foco era tentar corrigir o problema o mais rápido possível. Mas agora, a primeira coisa que fazemos é alertar o cliente antes de trabalhar para identificar e corrigir o problema, diz ele.
Como uma empresa puramente digital, o Rakuten Trade viu um surto em aberturas de contas a partir de março 2020 que resultou na empresa registrando 100.000 contas desde o primeiro dia de negócios meados de 2017.
Mas Mise vê uma oportunidade de oceano azul para capturar uma participação maior graças à população jovem da Malásia com sua mediana de 29,2 anos, muitos dos quais ainda não estão cegos no valor de investir em ações.
Seu modelo de negócios somente digital se adapta perfeitamente ao novo normal, mas precisa aumentar a conscientização e a educação do mercado é fundamental. Temos que incentivar a negociação como um meio para construir ativos.
O estabelecimento de um departamento de vendas de ações em 2020, que realiza regularmente as atividades de educação tem sido um movimento positivo, notas de Mise, com o estabelecimento de um canal de mensagens de telegrama que compartilha ideias diárias de negociação e sessões de alto-falante corporativo. Há também webinars mensais. Várias plataformas digitais são usadas para promover e atingir seu mercado alvo e seus próprios assinantes além de falar em conferências. Mise era um palestrante na Conferência SCXSC Fintech em outubro organizado pela Comissão Malásia Malásia sobre o tema, ajuste digital para o futuro.
Mise acha que o recente lançamento da negociação de equidade dos EUA no comércio de Rakuten será bem recebido pelos comerciantes. Na verdade, desde que lançamos em 2017, nossos comerciantes de varejo nos levaram a oferecer acesso às ações dos EUA. Com o lançamento de seu serviço de equidade estrangeiro, ele sugere, este é apenas o começo.
Enquanto isso, se você ouvir o rugido ronco de um Ford Mustang, vermelho, passando por você nas rodovias, você saberá quem provavelmente será.
Com o lançamento de seu serviço de negociação estrangeira, por um tempo limitado, todos os novos candidatos que se inscrevem e permitem que seu serviço de negociação estrangeiro seja 1 compartilhar gratuito!
- T & C Aplicar
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