Avançar para o conteúdo principal

NVIDIA 525.53 Beta já está disponível para Linux

Os proprietários da NVIDIA GPU no Linux, é hora de testar algo novo. A NVIDIA lançou um driver beta com a versão 525.53.

Como sempre com qualquer coisa com uma tag beta: aqui estão dragões. Pode ter problemas que serão resolvidos na próxima versão estável; portanto, se você quiser uma experiência sólida, atenda aos seus drivers atuais. Normalmente, não demora muito para que os motoristas da NVIDIA passem de beta para estável.

How Aqui está tudo o que mudou:

  • Corrigido um bug que causou um impulso dinâmico a não se envolver em determinados notebooks baseados em GPU da AMPERE.
  • Suporte adicionado para impulso dinâmico nos notebooks com CPUs AMD.
  • Corrigido um bug que resultou em gagueira ao mover o Windows no GNOME.
  • Suporte adicionado para a extensão EGL_MESA_PLATFORM_SURFACELESLE.
  • Atualizou o painel de controle NVIDIA-Settings para impedir a criação de layouts de exibição que excedem as limitações do tamanho do hardware ao usar a página Configuração do Mosaico SLI e exibir um aviso se esse layout for criado manualmente na página de configuração de exibição.
  • Removeu a dependência difícil do GTK 2 ao criar as definições de NVIDIA a partir da fonte. As definições de NVIDIA agora podem ser construídas com suporte apenas para GTK 2, apenas GTK 3 ou GTK 2 e GTK 3.
  • Atualizou os módulos abertos do kernel para suportar sincronização quadro, estéreo, rotação em x11 e yuv 4: 2: 0 em Turing.
  • Atualizou uma mensagem de erro que o NVIDIA-Installer exibe quando os arquivos do cabeçalho do kernel não podem ser encontrados para imprimir caminhos completos para os arquivos ausentes.
  • NVIDIA-Installer atualizado para usar o Command-V no lugar de dependendo de que determinar a disponibilidade e a localização de determinadas ferramentas.
  • Suporte implementado para atualizações ao longo do ar na compilação NVIDIA NGX NVIDIA. Esse recurso é desativado por padrão e pode ser ativado definindo a variável de ambiente Proton_enable_ngx_updater para um valor de 1.
  • Atualizou o driver Vulkan para que as seguintes extensões não dependam mais da carga NVIDIA-UVM.KO em tempo de execução:
    • VK_KHR_ACCELETRION_STRUCTURA
  • Vk_khr_deferred_host_operations
  • Vk_khr_ray_query
  • Vk_khr_ray_tracing_pipline
  • Vk_nv_cuda_kernel_launch
  • Vk_nv_ray_tracing
  • Vk_nv_ray_tracing_motion_blur
  • Vk_nvx_binary_import
  • Vk_nvx_image_view_handle
  • NVIDIA-Installer atualizado para permitir o uso do recurso --Add-This-Kernel por usuários que não são de raios.
  • Atualizado o NVIDIA-Installer para exibir uma barra de progresso mais precisa ao criar os módulos do kernel.
  • Atualizado o NVIDIA-Installer para exibir uma mensagem de aviso se um carregador de ICD vulkan não for detectado.
  • O suporte do NVIDIA-Installer retrabalhado para DKMS: Os módulos do kernel agora serão registrados opcionalmente com DKMS depois que o instalador já os construiu e instalou por conta própria. O NVIDIA-Installer agora registrará os módulos do kernel com DKMS por padrão quando o utilitário DKMS (8) for detectado no sistema.
  • Corrigido um bug no driver Vulkan que poderia levar à corrupção nos shaders de controle de geometria e tesellation.
  • Adicionado uma nova implementação do depurador CUDA para arquiteturas Pascal e mais recentes como parte do pacote de driver: libcudadebugger.so (lançado anteriormente separadamente como Cuda GDB Developer Preview).
  • Atualizou o painel de controle NVIDIA-Settings para limitar corretamente os valores permitidos para o GPUTARGETFANSPEED corresponder às faixas de velocidade do ventilador válidas existentes para o NVIDIA GPUS suportado. Os intervalos válidos são de 30%-100% para GPUs AMPERE ou mais recentes e 1%-100% para GPUs mais antigas.
  • Corrigido uma regressão em 515.76 que causou telas em branco e pendura ao iniciar um servidor X nas GPUs da série RTX 30 em algumas configurações em que a tela de inicialização é conectada via HDMI.
  • Corrigido um bug em que o Homem-Aranha da Marvel remasterizou às vezes travava com o XID 13 erros em Turing e mais tarde.

Artigo retirado de gamengonlinux.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

Call of Duty: Modern Warfare 2 trazendo de volta o ventilador

CALL DE DIVER: MODERN WARFARE 2 -O novo Cod -está trazendo de volta uma arma favorita dos fãs do jogo de 2009 com o mesmo nome. Isso não deve ser tão grande demais para os fãs de trabalho, como você esperaria muito das armas e mapas do antecessor a ser apresentado ao sucessor, especialmente considerando que é o que a guerra moderna de 2020 fez quando renovar _cod 4 . Dito isto, a arma em questão não foi confirmada, fazendo disso um vazamento. A informação vem do caminho da zona de guerra moderna no Twitter, uma das fontes mais proeminentes quando se trata de Call of Duty e um ex-vazador/insider. Em outras palavras, eles são confiáveis e têm fontes. Infelizmente, esta é a extensão da queda da informação. A zona de guerra moderna provoca o atirador de elite, mas é tudo o que é dito. Até o momento, o rifle do Sniper de ação para o parafuso apareceu em call de dever: Modern Warfare 2 , call of Duty Online , call of Duty: Infinite Warfare , call of Duty: Modern Warfare Remastered e ...

FIFA 23 - Prêmio 'somos todos iguais'

O EA Sports & Show Racism The Red Card (SRTRC) se uniu para disponibilizar as obras de arte premiadas de Lina Reid, de 10 anos, como um TIFO digital no FIFA 23 Ultimate Team. somos todos iguais tifo FIFA 23 Tifos MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto no FM 23, além de 5% extras com o código FM23Real em fanatical.com! RESERVE AGORA A EA acabou de fazer o anúncio de que a obra vencedora do prêmio de competição escolar 'It Is in the Game' será integrada hoje ao FUT. somos todos iguais tifo No ano passado, Lina Reid, de 10 anos, foi anunciada como a vencedora do prêmio de 2022 com sua obra de arte, intitulada 'We All Igual', elogiada por juízes como únicos, poderosos e inspiradores. O TIFO que você pode ver na imagem abaixo está agora disponível no Ultimate Team para os jogadores de todo o mundo representarem. Diretor de marketing, EA Sports FIFA, James Salmon disse: _ Estamos orgulhosos de ter trabalhado em estreita colaboração com o Show Racism the Red Card ...