Avançar para o conteúdo principal

Gears of War foi vendido à Microsoft porque o Epic estava sem ideias, diz Cliff Bleszinski

O ex-designer de Gears of War, Cliff Bleszinski, diz que a Epic Games realmente não sabia o que fazer com a franquia depois que ele saiu, com a empresa mais tarde vendendo para a Microsoft.

Falando no podcast não filtrado, previsivelmente tinha muito a dizer sobre seu tempo na Epic e a venda que levou uma parte tão grande de sua fama à Microsoft. Bleszinski deixou o Epic alguns anos antes da venda, mas ele sugere que a redação já estava na parede quando ele e outros membros-chave da equipe de Gears of War foram embora.

Embora Bleszinski não dê a impressão de alguém que necessariamente se levanta contra a Epic ou a venda de Gears of War, parece que ele pode ter direito. Falando sobre o que aconteceu imediatamente depois que a Microsoft pegou a franquia, Bleszinski diz que foi o comprador que o alcançou-não seu ex-empregador.

Unreal,

Quando o IP foi vendido à Microsoft, o único telefonema que recebi foi de Phil Spencer. Certo? E isso é Phil. Phil é, como se costuma dizer, um cavalheiro e um estudioso, disse Bleszinski. Spencer é o chefe do Xbox até hoje e já viu várias engrenagens de jogos de guerra desenvolvidas desde então.

Falando sobre por que ele acha que a Epic finalmente decidiu se separar das engrenagens, Bleszinski acredita que era tudo sobre dinheiro frio e duro. Eles estavam crescendo e provavelmente precisavam da renda, diz ele, antes de jogar o comentário sobre a Epic não saber o que fazer com uma franquia que se mostrou tão popular. Não que o Epic tenha lutado por idéias em geral-fortnite ainda parece ser bastante popular nos dias de hoje.

Enquanto Gears of War agora está dando aos jogadores do Xbox Game Pass algo para afundar os dentes, Bleszinski está trabalhando no teatro depois de fechar seu próprio estúdio, Boss Key Productions, em 2018. E quanto a Gears, a sexta parcela da franquia é rumorizadapara uma versão 2024/25

__

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lasers, plasma e multi-canhões

Com o lançamento prejudicado de elite perigoso: odyssey grande parte do hype ao redor do simulador espacial foi abandonado. A versão problemática viu o jogo quebrado por muitos e quase não reproduzível. Desdeveram que os desenvolvedores fizeram desde então grandes progressos na lançamento da litania e das questões da Odyssey. Agora que os bugs são fixos e muitos dos novos recursos implementados, vamos dar um mergulho profundo em um dos três principais tipos de jogabilidade em elite Perigoso : Combate. no combate do pé Com a introdução da Odyssey, elite perigoso ganhou suas pernas espaciais, permitindo que os jogadores saíssem seus navios para participar de várias atividades. Tal como acontece com a jogabilidade no navio, o combate é um dos três pilares da jogabilidade que um jogador pode escolher. Existem várias maneiras de entrar em combate a pé. Um jogador pode inserir uma liquidação de zona de conflito, tomar missões de recompensa ou rede de qualquer estação ou liquidação, ou

A janela de lançamento esperada do GTA 6 revelada pelo Xbox

Com tudo isso declarado, parece mais provável que a Microsoft não entenda (ou não está divulgando suas próprias informações) e, em vez disso, está compilando um consenso da Web. Em ambos os casos, 2024 não parece da preocupação. O Rockstar já terá um espaço de lançamento de 6 anos em seu título anterior e 11 anos, considerando que o último carro de Grand Theft. Uma história nova está acontecendo que sugere que a Microsoft tem uma visão de quando o Rockstar lançará o GTA 6. No arquivamento, a Microsoft te mantém em mente que espera de jogar muito. Um relatório da Bloomberg recomendou que os desenvolvedores não esperassem que o jogo seja lançado antes de 2024, a Take-Two projetou um crescimento significativo até o final daquele ano, e outros rumores sugerem que ele pode estar pronto até então. Quando você acha que o Grand Theft Auto VI será lançado? Deixe-me saber nas observações ou me acertar no Twitter @cade_onder. Faz quase uma década porque a Rockstar Games lançou o último jog

CEO do comércio de Rakuten vê um oceano azul entre a população jovem da Malásia

Uma das mudanças comportamentais desencadeadas pela pandemia tem sido a corrida das pessoas se recuperando um animal de estimação de pandemia para ajudar a lidar com a interrupção da vida. Estes tendem a ser cães ou gatos para a grande maioria das pessoas. Mas você já ouviu falar de um mustang pandêmico? Não o cavalo de roaming livre, mas o carro, especificamente o ford mustang. Bem conheça Kazumasa Mise (foto) , CEO do comércio de Rakuten, que fez exatamente isso, recentemente. Foi apenas uma pergunta casual. O que você faz para despertar? Golfe ou ciclismo teria sido a resposta esperada de um executivo japonês. Para Mise, porém, estava jogando beisebol e seu amor por dirigir. Ambos vieram para perto de paradas para grandes partes dos últimos 20 meses. Mas o menino é Mise planejando compensar o tempo perdido aqui. Acabei de comprar um carro novo. É um ford mustang. É muito poderoso, diz ele com uma risada tímida. Ei, estamos no novo / próximo / nunca normal. Faça sua escolha. Com c