Avançar para o conteúdo principal

Gears of War foi vendido à Microsoft porque o Epic estava sem ideias, diz Cliff Bleszinski

O ex-designer de Gears of War, Cliff Bleszinski, diz que a Epic Games realmente não sabia o que fazer com a franquia depois que ele saiu, com a empresa mais tarde vendendo para a Microsoft.

Falando no podcast não filtrado, previsivelmente tinha muito a dizer sobre seu tempo na Epic e a venda que levou uma parte tão grande de sua fama à Microsoft. Bleszinski deixou o Epic alguns anos antes da venda, mas ele sugere que a redação já estava na parede quando ele e outros membros-chave da equipe de Gears of War foram embora.

Embora Bleszinski não dê a impressão de alguém que necessariamente se levanta contra a Epic ou a venda de Gears of War, parece que ele pode ter direito. Falando sobre o que aconteceu imediatamente depois que a Microsoft pegou a franquia, Bleszinski diz que foi o comprador que o alcançou-não seu ex-empregador.

Unreal,

Quando o IP foi vendido à Microsoft, o único telefonema que recebi foi de Phil Spencer. Certo? E isso é Phil. Phil é, como se costuma dizer, um cavalheiro e um estudioso, disse Bleszinski. Spencer é o chefe do Xbox até hoje e já viu várias engrenagens de jogos de guerra desenvolvidas desde então.

Falando sobre por que ele acha que a Epic finalmente decidiu se separar das engrenagens, Bleszinski acredita que era tudo sobre dinheiro frio e duro. Eles estavam crescendo e provavelmente precisavam da renda, diz ele, antes de jogar o comentário sobre a Epic não saber o que fazer com uma franquia que se mostrou tão popular. Não que o Epic tenha lutado por idéias em geral-fortnite ainda parece ser bastante popular nos dias de hoje.

Enquanto Gears of War agora está dando aos jogadores do Xbox Game Pass algo para afundar os dentes, Bleszinski está trabalhando no teatro depois de fechar seu próprio estúdio, Boss Key Productions, em 2018. E quanto a Gears, a sexta parcela da franquia é rumorizadapara uma versão 2024/25

__

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conteúdo crossover da série de TV de Halo Infinite foi revelado

Halo Infinite está finalmente recebendo algum conteúdo cruzado da série de TV Halo que atua atualmente no Paramount+, anunciou o Developer 343 Industries nesta semana. Definido para estar disponível hoje em 10 de maio, o mais novo jogo de Halo receberá personalizações diferentes , como vários emblemas e encantos de armas, para personalizar ainda mais os carregamentos dos jogadores. Um total de seis itens diferentes serão divulgados e, se você assistiu à série de TV ou não, não precisa fazer nada além de simplesmente fazer login no jogo para recebê -los. O novo equipamento Halo Infinite da série de TV Halo foi exibido na última postagem do blog de Silver Debrief no halo waypoint. Essas postagens, para aqueles não familiarizados, recapitulam os episódios mais recentes da série de TV Halo para manter as pessoas atualizadas com o que está acontecendo no programa, caso tenham dúvidas sobre como algumas coisas funcionam no Universo Halo maior. Desta vez, no entanto, 343 incluiu o an...

A sequência de derrotas de Funplus Phoenix continua, a vitória cinco permanecem invictas na divisão de verão da LPL 2022

A Victory Five manteve seu recorde de divisão de verão da LPL perfeito, com uma vitória dominante sobre o FunPlus Phoenix, cuja sequência de derrotas se estendeu a quatro partidas na divisão. Indo para esta série, com as equipes tendendo a maneiras opostas, uma série próxima poderia ter sido uma vitória moral muito necessária para o FPX. Mas não era para ser, pois a V5 continuou a provar por que eles são uma das melhores equipes da LPL. No primeiro jogo, o V5 Top Laner Rich constantemente correspondia ao FPX Top Laner Xiaolaohu no início do jogo, resultando em um jogo uniforme até Rich dominou o time do final do jogo em Sejuani. Ele levou a equipe a uma vitória de 30 minutos, enquanto seu placar 4/2/8 ganhou o MVP para o jogo. V5 Jungler Karsa estrelou a vitória de 27 minutos no segundo jogo. Karsa dominou em Viego no início do jogo, quando ele acabou com os planos de jogos anteriores que o FPX Jungler Clid tinha. A pontuação final de Karsa em 1/6/8 provou ser suficiente para esp...

O uso da música não autorizada no Tiktok pode custar às marcas grandes - mas há uma maneira de evitar dores de cabeça caras de licenciamento

Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um processo robusto de licenciamento para marcas, e o uso de música em anúncios não precisa trazer processos multimilionários. Veja como as marcas podem limpar a música e evitar licenciar dores de cabeça no Tiktok. O seguinte foi criado em colaboração com o Songtradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor de rápido crescimento here . Vários negócios conhecidos-mais recentemente Bang Energy Drink-aprenderam através do litígio que as principais licenças de cobertor da Tiktok não se estendem às empresas. Mas, ao contrário da crença comum, o aplicativo de compartilhamento de vídeo em formato curto possui um pr...