Uma nova atualização das Maravilhas de Tina de Tina está ao vivo em todas as plataformas, ou seja, PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, juntamente com notas de patch que revelam e detalham todas as adições, alterações e melhorias feitas para O jogo por caixa de câmbio. Apelidado de 1.0.3.0a, a atualização é aparentemente a maior atualização pós-lançamento ainda e também inclui algumas mudanças de equilíbrio para vários personagens, o que é uma informação muito importante para quem ainda joga o jogo _borderlands.
Embora saibamos tudo o que a atualização faz, não sabemos qual é o tamanho do arquivo, o que significa o único insight que podemos oferecer em relação a quanto tempo pode levar para baixar é que, embora o novo conteúdo seja mínimo, as notas do patch são Muito longo, o que sugere um download mais carnudo.
Abaixo, você pode conferir as notas completas e oficiais do patch para a atualização:
Em geral:
- Adicionado máquinas de venda automática especiais à sala de saques no final da câmara do caos, cada máquina tem um lendário da semana à venda que mudará toda quinta -feira às 9:00 PT.
- Agora é mais provável que o equipamento de recompensa da missão apareça em máquinas de venda automática padrão
- O buraco de arremesso agora pode cair com encantamentos e pode ser encantado com o re-rolador
- Muitas recompensas da missão agora podem cair tão encantadas e podem ser encantadas com o re-rolador
- O curandeiro de cogumelos completou seus testes de cogumelos e foi encontrado digno de um nome: Mike, que é um nome para um cogumelo
Além desse suporte, algumas mudanças foram feitas para que queríamos mencionar especial com base no feedback da comunidade:
Corrigiu vários acidentes raros relatados, incluindo aqueles relacionados a:
- Falha ocasional que ocorreria ao alternar entre os modos de exibição
- Tabbando depois de procurar um amigo em turno Parando no desktop após criação de personagens *
- Usando o botão "Randomize Caracter" no criador do personagem várias vezes rapidamente
- Mudando para o menu de correio do menu social
- [Somente console] Alternando rapidamente as guias do menu de controle na tela dividida
- [Somente Xbox] Timeouts de ativação
Abordou as seguintes preocupações relatadas:
- "Storm Surge" não cairia do pool de saques mundiais. Foi dedicado cair apenas antes dessa mudança
- A linha do feitiço do destino não curava adequadamente os fabricantes de fatia enquanto causavam dano em magia negra
- A falsificação ocasionalmente permitia que os jogadores não fossem alvo de inimigos por mais tempo do que o pretendido
- As conquistas não estavam sendo consistentemente concedidas por "Walk the Stalk", "O julgamento de Phil de olhos tortos", "The Ditchers" e "Conclionist está ao lado da piedade"
- As realizações não estavam sendo concedidas consistentemente por marcos de nível
- Bloqueador potencial pode ocorrer ao salvar/carregar durante "teu bardo com uma vingança"
- O item de missão de Malby Dick ocasionalmente cairia dos limites Impediu uma ponte levadiça em Brighthoof de fechar depois que Valentine passou pelo esforço de seduzi -lo. Impediu um bloqueador de progressão durante "Walk the Stalk" se um fator Fatema não pegar o Punchfather
- O ocasionalmente desaparecia alguns fabricantes de fatores de Fatema durante "Break Ingredient x Barrel"
- Adicionado um escalar inimigo para a câmara do caos para aumentar o número de inimigos que aparecem em cooperativa
- O teste do caos não atualizaria automaticamente o nível
- Altares sem fim de masmorra ocasionalmente subtraia cristais de jogadores para munição e altares de saúde em cooperativa que não os usavam
- Algumas instâncias em que os fabricantes de Fatema não salvariam o esperado e reverteriam para um estado anterior
- Instâncias de itens duplicando sem querer
- Impediram jogadores de exclusão de personagens involuntariamente
- Questões relacionadas a relatórios de jogadores no menu da lista
- Fatemakers que se juntaram a um jogo durante a introdução da mesa ainda tinha seu HUD visível
- Vários ajustes e melhorias na interface do usuário
- Vários ajustes de efeito sonoro
- Várias melhorias de telemetria
- Várias alterações e ajustes de áudio
- Várias melhorias de desempenho e estabilidade
- [Somente PlayStation®5] Adicionado suporte de taxa de atualização variável para PlayStation®5
- [DLC] Fatemakers ocasionalmente apareceria na entrada incorreta no Dreamveil Overlook
- [DLC] Fatemakers seria capaz de entrar em um portal cedo e encontrar um bloqueador de progressão
- [DLC] Fatemakers seria enviado para a página de loja incorreta ao interagir com espelhos para o conteúdo que eles não possuíam
- [DLC] Fatemakers que não possuíam o conteúdo do DLC seria incapaz de ingressar consistentemente um faktemaker que o fez
- [DLC] Um bloqueador de progressão pode ocorrer ao lutar com "melhores amigos"
- …e mais!
Ajustes de classe :
Abordou as seguintes preocupações relatadas de classe específicas:
BRR-Zerkers * não ficaria enfurecido quando multi-classe em Graveborn e usando a habilidade de ação "Ceifador dos ossos" Pet de cogumelo de Spore Warden não se limparia depois de usar seu ataque de esporos de cogumelos para todos os jogadores A tempestade de Clawbringer não alternaria corretamente entre o incêndio e os danos causados pelo choque. Os splats no Storm Smite foram corrigidos para também corresponder ao visual esperado e ao tipo de dano. Graveborn * 'Skils Skill's Bonus' poderia ocasionalmente empilhar indefinidamente * A habilidade de matar de graveborn "colheita" pode ser involuntariamente empilhada indefinidamente Stabbomancer * 'S "Sollow -Up" Stacks desencadeia involuntariamente com o efeito de raios da corrente na Dahlia SM Live Wire
Encantamentos - Diretor de esporos:
- Ajustou um encantamento do diretor de esporos de receber uma chance de uma explosão sobre os danos causados por armas e capacidade de ter a chance apenas com danos à arma. Descobrimos que os bônus tinham escala de danos não intencionais quando combinados com outras habilidades.
Brr-Zerker:
A explosão fria e o suspiro de explosão (para Braveborn) podem se sobrepor e diminuir os danos da faixa prevista no jogo final quando combinados com outras escalas de danos. As mudanças abaixo aqui estão focadas em tornar os ataques corpo a corpo um pouco mais poderosos durante o meio do jogo e na câmara do caos.
- O Blast Chill foi ajustado para conceder uma chance de lançar uma nova em ataques corpo a corpo, em vez de todas as fontes de dano corpo a corpo.
- A selvageria aumentou para fazer 6% por ponto de dano por corpo a corpo
- Danos recebidos de ataques quando próximos aos inimigos enquanto usavam os modos antigos foram reduzidos para 40%
- A velocidade de ataque corpo a corpo de Iron Squall foi aumentada para 4% por ponto na habilidade
Diretor de esporos:
- A ira da natureza foi ajustada para causar 10% de dano aumentado por ponto na habilidade
- Aumentou a capacidade da afinidade dano de conceder 9% ao ponto para dar poder adicional no jogo inicial
- Aumento da chance crítica de Bullseye para 12% por ponto
Clawbringer:
- Alteração da habilidade de ação de limpeza para disparar danos corpo a corpo em vez de apenas danos causados pelo corpo a corpo
- Aumentou a chance crítica de hit da AWE para 13% por ponto
- Aumentou o dano crítico de acerto de Awe para 7% por ponto
- Aumento da taxa de recarga de habilidades de ação de dedicação com Max Ward para 6%
- Aumento do dano elementar da aura de dragão para 5% por ponto
- Maior redução de danos de repreensão para 4% por ponto
- Maior juramento de bônus de trovão dano corpo a corpo a 6% por ponto
* Aumento do dano da pistola do parafuso de incêndio para 10% por ponto * Aumento da redução de danos na respiração da tempestade para 15% por ponto
Graveborn:
- Dano de capacidade de suspiro de explosão ajustado para 7% por ponto para compensar correções adicionais de bugs à habilidade
- Aumento do bônus da colheita Magia escura para 5% por ponto. Isso traz os danos mágicos de bônus até 30% no total de pilhas máximas.
- Aumento da mancha da alma para causar 5% de bônus de dano magia negra por ponto
Stabbomancer:
- Aumento do dano por corpo a corpo da lâmina etérea para fazer 150% da sua arma corpo a corpo
- Aumento do dano à arma de lâmina fantasma para 85%
FELHESHOT:
- Nó duplo ajustado para causar 4% de dano por pistola de bônus em sucessos críticos de feitiço
Rotações semanais:
Evento semanal! Este mini-evento de tempo limitado no jogo estará ativo de 19 de maio a 2 de junho às 9:00 PT.
* Ativou o mini-evento do jogo: Armour up! * Aumenta a chance de a armadura cair e a chance de os mods da classe ser para o seu personagem atual. * Nota: Devido às aulas distribuídas entre tipos de armaduras leves, médios e pesados, é provável que os fabricantes de Fatemas encontrem muita armadura que se encaixa em outras classes em média uma taxa de 1 em 3. Para obter melhores resultados, emparelhar -se com amigos que Combine sua classe/subclasse!
A execução em destaque da Câmara do Caos foi atualizada! Tudo a bordo do trem do caos, mas esteja avisado, este trem não para! Pelo menos não por enquanto. A tabela de classificação foi redefinida. Você vai no topo das paradas esta semana?
As execuções em destaque estão disponíveis na Câmara do Chaos depois de concluir a história principal e girar semanalmente toda quinta -feira às 9:00 PT. Eles são os mesmos para todos os jogadores, então entre em contato e veja como sua corrida foi em comparação com outros fabricantes de Fatema!
- Esta corrida apresenta Oculus e Mushroom Monster. Vamos deixar você descobrir quem são os dois chefes nesta semana! Prepare -se para fazer uma nova corrida prolongada na Câmara do Caos!
Alterar notas:
- Ajustamos a roda do destino para soltar mais itens junto com orbes da lua e ouro.
- Removido marcadores de missão redundantes para "The Slayer of Vorcanar" Removeu o aumento da escala de danos da ira de Hawkin do hotfix de 5 de maio *. Isso teve que ser removido para abordar um acidente que vimos impactando os jogadores do Xbox. Estaremos investigando como abordar corretamente isso em um patch futuro.
Ajustes de armas de geada:
A geada causa danos ao longo do tempo, mas encontramos algumas armas somente para geadas, como resfriamento líquido, que eram erroneamente equilibradas como se não fosse o caso. Estaremos ajustando essas armas para cima, para que elas ainda causem os mesmos danos. O grito da rainha foi especificamente nerfado por causa do dano elementar, mas não durante o equilíbrio. Está aumentando seus danos para compensar esse erro. Pretendemos ajustar a chuva de fragmento em um hotfix posterior depois de dar uma olhada no saldo do SMG para a câmara do caos. * Escalagem de danos causados por geada ajustada para armas em -5,9% * A escala de danos do resfriamento líquido aumentou +7,8% * A escala de dano ao choro da rainha aumentou +22,3% TINY Tina's Wonderlands está disponível via PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Para obter mais cobertura no novo spin-off borderlands, clique aqui.
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